Epic Games libera novo jogo grátis nesta quinta (22); resgate agora!

2 min de leitura
Imagem de: Epic Games libera novo jogo grátis nesta quinta (22); resgate agora!
Imagem: Epic Games Store

A Epic Games é bastante conhecida pela sua iniciativa generosa de presentear os jogadores com games semanais, agregando ainda mais valor em suas bibliotecas. Essa prática se tornou uma tradição, e nesta quinta-feira (22) as coisas não seriam diferentes: Super Meat Boy Forever já está disponível gratuitamente na plataforma pelos próximos sete dias.

Vale lembrar que diversos títulos de peso já estiveram gratuitos por lá, incluindo Marvel's Guardians of the Galaxy, GTA 5, The Outer Wilds e muitos outros. O mais recente, que esteve disponível desde a última quinta (15), foi Dakar Desert Rally, um verdadeiro simulador de corrida off-road para entusiasta nenhum colocar defeito.

Mais detalhes sobre o jogo gratuito da Epic Games Store desta semana

Quer saber mais detalhes sobre o jogo gratuito da Epic Games Store desta semana? Então confira abaixo um trailer e uma breve descrição de Super Meat Boy Forever!

Com gameplay frenético e desafiador, em Super Meat Boy Forever os jogadores assumem o controle de Meat Boy e sua parceira, Bandage Girl, enquanto enfrentam uma série de níveis gerados proceduralmente para salvar sua filha, Nugget, das mãos do Dr. Fetus.

A sequência apresenta controles simples e responsivos, combinados com uma variedade de movimentos e habilidades para dominar, incluindo esquivas e poderes bem diferentões. Além da campanha principal, o título também oferece uma variedade de modos de jogo adicionais, incluindo desafios diários e uma sala de treinamento para aprimorar suas skills.

Vale a pena jogar Super Meat Boy Forever?

Na Steam, a média das avaliações dos jogadores de Super Meat Boy Forever é "neutra", enquanto sua média no Metacritic é de 66 pontos. Assim, é possível sugerir que o título seja divertido, mas sem oferecer nada "fora da caixa".

Considerando seu preço cheio de R$ 37,99, vale a pena resgatar a o game gratuitamente para aproveitá-lo de forma descompromissada. Afinal, é de graça, né?

Como resgatar o jogo gratuito da Epic Games Store?

Para resgatar Super Meat Boy Forever gratuitamente na Epic Games Store é muito simples. Primeiramente, claro, você precisa ter uma conta na plataforma. Em seguida, clique no link abaixo, vá em "Obter" e pronto, ele já estará salvo em sua biblioteca pessoal. Agora é só baixar e se divertir!

Super Meat Boy Forever é o jogo gratuito da Epic Games esta semana.Super Meat Boy Forever é o jogo gratuito da Epic Games esta semana.Fonte:  Epic Games 

Lembrando que o game já se encontra disponível gratuitamente na Epic Games Store e ficará assim até a próxima quinta-feira (29), às 13h (horário de Brasília). Clique no link abaixo para resgatar:

Curtiu o jogo grátis da Epic Games Store desta semana? Comente nas redes sociais do Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.