Age of Mythology Retold: veja data de estreia e mais detalhes sobre o jogo

2 min de leitura
Imagem de: Age of Mythology Retold: veja data de estreia e mais detalhes sobre o jogo
Imagem: Steam

Age of Mythology Retold foi anunciado em outubro de 2022, ocasião em que a Microsoft celebrou o 25º aniversário da franquia Age of Empires — porém, desde então, não tivemos mais notícias sobre o game. Mas fique tranquilo, pois a World's Edge Studio compartilhou mais novidades recentemente.

O jogo, que é um remake expandido de Age of Empires 2: Definitive Edition, será lançado para Xbox One, Xbox Series X|S e PC em 2024 — embora a data exata ainda não tenha sido compartilhada pelo estúdio no momento. Vale lembrar que ele também chegará em day one ao Xbox Game Pass e já pode ser adicionado à lista de desejos da Steam.

Além da janela de estreia, a World's Edge Studio compartilhou um trailer com mais de quatro minutos de duração, onde foram apresentados alguns dos novos recursos, várias cenas de gameplay e os deuses de várias mitologias diferentes ao redor do mundo, como Zeus, Thor, Medusa, Anúbis, Cérbero, Poseidon e muitos outros. Confira a seguir:

Mais detalhes sobre Age of Mythology Retold

Combinando os melhores elementos da franquia clássica que marcou uma geração inteira de PC gamers nos anos 2000, como design, estratégias em tempo real e visuais modernos, Age of Mythology Retold é o tipo de experiência que visa atrair tanto os veteranos quanto um novo público para o gênero RTS.

Age of Mythology Retold terá muitas possibilidades no gameplay.Age of Mythology Retold terá muitas possibilidades no gameplay.Fonte:  Steam 

Aqui, os jogadores deverão proteger seus domínios, comandar criaturas lendárias e invocar o poder dos deuses para esmagar seus inimigos. Confira a seguir alguns dos destaques do remake:

  • Deuses de diversas mitologias — Você poderá escolher deuses de diferentes mitologias, como grega, nórdica e egípcia. Será possível usar tempestades de raios, terremotos devastadores e até mesmo o icônico dragão Nidhogg, ou invocar dríades protetores para ajudar seu povo a crescer e prosperar.
  • Vasta lista de criaturas épicas — Os jogadores poderão controlar uma vasta lista de criaturas épicas para os embates, como Centauros, Múmias, Ciclopes e muito mais.
  • Um verdadeiro universo mitológicoAge of Mythology Retold terá uma campanha com cerca de 50 missões, que levarão os jogadores a um vasto mundo mítico. Será possível lutar nas muralhas de Tróia, enfrentar gigantes nos desertos de Midgard e até descobrir os mistérios de Osíris nas areias movediças do Egito.
  • Arena dos deuses — Desafie o labirinto nos novos Trials of the Gods, com modos para um jogador ou no cooperativo. Você poderá coletar bênçãos poderosas e enfrentar novos desafios para superar a arena onde "os próprios deuses lutam".
  • Melhor com os amigosO modo cooperativo de Age of Mythology Retold permitirá que você jogue com até 11 amigos, seja no contra ou enfrentando NPCs com IA avançada em dezenas de mapas e cenários gerados aleatoriamente.

Ansioso para Age of Mythology Retold? Conte suas expectativas nas redes sociais do Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.