Novo Pokémon chegando? Nintendo anunciará novidades da franquia em breve

2 min de leitura
Imagem de: Novo Pokémon chegando? Nintendo anunciará novidades da franquia em breve
Imagem: Pokémon (X)

Prepare-se, treinador! A Pokémon Company confirmou, nesta terça-feira (20), que apresentará uma nova conferência ainda este mês. O Pokémon Presents acontecerá no dia 27 de fevereiro, às 11h (horário de Brasília), e promete trazer "novidades empolgantes" aos fãs. A ocasião também é especial, já que é a mesma data em que é celebrada o Pokémon Day.

A notícia foi compartilhada pelo perfil oficial no X (antigo Twitter), onde a gigante japonesa prometeu que "notícias emocionantes sobre Pokémon em comemoração ao Pokémon Day 2024" serão reveladas. O vídeo apresenta um carismático Pikachu com uma música bastante nostálgica da franquia — será que vem remake por aí? Confira:



A apresentação será feita através dos canais oficiais da Pokémon Company no YouTube. Outra ótima notícia, principalmente para os fãs brasileiros, é que o show, aparentemente, será localizado em PT-BR — já que também será transmitido no "Canal Oficial da Pokémon em Português".

Será um potencial sinal de que teremos jogos da franquia localizados para o nosso idioma no futuro? Bom, já estamos prontos há algum tempo para isso, não é mesmo?

O que esperar do novo Pokémon Presents?

Até o momento, o conteúdo do novo Pokémon Presents, que pode ter cerca de 20 a 30 minutos de duração (considerando as últimas apresentações), ainda não foi revelado pela Pokémon Company.

No entanto, há algumas especulações do que vem por aí. Recentemente, o perfil oficial no X publicou um GIF sugestivo, onde é possível ver uma batalha clássica entre Red e Mewtwo com a legenda "preparem-se, treinadores".



Claro, nada foi confirmado oficialmente até então, mas é interessante notar que, dificilmente, a empresa publicaria um GIF de uma cena épica da saga com uma legenda tão sugestiva sem ter nada guardado para a ocasião.

Isso é apenas especulação da nossa parte, mas será que não podemos esperar o remake de algum clássico da série vindo por aí? Bom, só esperando o dia 27 de fevereiro para tirar essa conclusão. Mas que seria legal ver isso acontecer, isso seria!

Qual seu jogo favorito da franquia Pokémon? Comente nas redes sociais do Voxel qual deles você mais aproveitou ao longo dos últimos anos!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.