Trailer de gameplay de Wolverine vaza na internet; confira

1 min de leitura
Imagem de: Trailer de gameplay de Wolverine vaza na internet; confira
Imagem: Insomniac/Divulgação

Dois novos trailers de Marvel's Wolverine vazaram na internet recentemente. Os clipes do novo título da Insomniac foram divulgados no Reddit, com o primeiro revelando mais sobre a gameplay do Carcaju. O trecho mostra cenas furtivas do mutante, investigações, navegação no ambiente, e parte da jogabilidade de combate.

Várias mecânicas são demonstradas no vídeo, como a investigação de pegadas no chão (destacadas na cor laranja), execuções aéreas furtivas, escalada de paredes e árvores e batalhas com chefes.

New Wolverine Trailer
byu/danoka29 ininsomniacleaks

O segundo clipe, porém, é focado em cinemática, mostrando uma conversa entre Logan e Tiger, bartender que atende o mutante e que, posteriormente, deve ajudá-lo a enfrentar capangas.

Vazamentos recorrentes

O novo jogo protagonizado por Wolverine ainda está em desenvolvimento, mas é um recorrente alvo de vazamentos há meses. Em dezembro, a Insomniac foi vítima de um ataque de ransomware e teve vários dados relacionados ao jogo expostos na internet, incluindo uma versão executável do jogo.

Wolverine Cinematic Target
byu/TallMasterShifu ininsomniacleaks

Curiosamente, os trechos dos trailers vazados apresentam ambientação, mecânicas e conteúdo muito similar ao que foi "revelado" meses atrás, reforçando sua autenticidade. Apesar disso, nada foi divulgado até agora, então é impossível assegurar que os vídeos são legítimos.

Marvel's Wolverine não tem data de lançamento

Até agora, Marvel's Wolverine não tem data de lançamento confirmada — e os vazamentos podem interferir na linha de produção. O título foi anunciado no final de 2021, mas não deve estrear no PlayStation 5 antes de 2025.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.