Judas: veja gameplay e tudo sobre o jogo do criador de BioShock

2 min de leitura
Imagem de: Judas: veja gameplay e tudo sobre o jogo do criador de BioShock
Imagem: Steam

Judas, novo game do criador de BioShock, teve mais novidades anunciadas durante o State of Play da Sony, exibido na última quarta-feira (31). Desta vez, o trailer divulgado pela Ghost Story Games teve foco em mostrar a história e o universo no qual a aventura será ambientada — não é muito, mas já dá uma ideia do que vem por aí.

Além de apresentar pequenos cortes de videologs, o trailer também nos dá um pequeno vislumbre das fases do jogo. Como era de se esperar, a arte, assim como o gameplay, possuem muitas características marcantes da franquia BioShock — como uso de habilidades mágicas combinadas com armas. Confira:

História de Judas dará autonomia para o jogador tomar decisões

Anunciado durante o The Game Awards de 2022, Judas será publicado pela Take-Two e tem lançamento previsto para março de 2025. O game está em desenvolvimento desde 2014 e é o primeiro projeto de Ken Levine desde a estreia de BioShock Infinite — lançado em 2013 para o PS3.

Os detalhes sobre a trama ainda são um mistério, mas o game será ambientado em Mayflower, uma cidade espacial onde os habitantes são treinados desde criança para espionar e destruir uns aos outros por qualquer motivo. No papel de Judas, você deverá guiar todos os acontecimentos e tomar uma série de decisões que resultam em diferentes desfechos para a história.

"Além disso, as máquinas controlam todos os aspectos dos negócios, da arte e do governo. Os líderes da nave tentaram transformar você em algo que não é: um cidadão modelo. E você iniciou uma revolução devastadora para destruir tudo", explica a publicação no PlayStation Blog.

O gameplay de Judas parece bem divertido.O gameplay de Judas parece bem divertido.Fonte:  Steam 

Em fevereiro de 2023, o CEO da Take-Two, Strauss Zelnick, confirmou ao IGN que a publisher planeja lançar 87 jogos diferentes entre os anos fiscais de 2023 e 2025. Na ocasião, o executivo confirmou que Judas é um desses títulos.

Em relação aos potenciais adiamentos, Zelnick afirma que a publisher estava "realmente estável" na época, portanto, há boas expectativas para a agenda de lançamentos da empresa. "É claro que sempre existe a possibilidade de algum deslize, mas as equipes parecem estar funcionando muito bem e estou otimista em entregar grandes títulos de forma contínua", completou.

O que achou do novo trailer de Judas? Comente suas expectativas para o game nas redes sociais do Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.