Death Stranding 2 será exclusivo do PS5? Veja trailer e detalhes do game

2 min de leitura
Imagem de: Death Stranding 2 será exclusivo do PS5? Veja trailer e detalhes do game

O mês de janeiro de 2024 terminou com uma grande novidade para os fãs de Hideo Kojima: o desenvolvedor e seu estúdio lançaram um novo trailer de Death Stranding 2 durante o evento State of Play. Anunciado há um ano, no Summer Game Fest, o título ganhou uma prévia recheada de informações e mais detalhes sobre o seu lançamento, que deve ocorrer em 2025 no PS5.

Death Stranding 2: On The Beach promete trazer avanços gráficos e de gameplay em relação ao seu antecessor, além de expandir a história do universo do game, como é possível ver no trailer — com novos ambientes, inimigos e países. O jogo tem lançamento previsto inicialmente para PlayStation 5.

No entanto, uma questão ainda fica no ar. Afinal,  Death Stranding 2: On The Beach será mesmo exclusivo do PS5? A seguir, confira mais detalhes sobre a disponibilidade do game e todo o seu universo.

Death Stranding estará disponível no Xbox Series S/X?

Segundo uma publicação oficial no site da Kojima Productions e todo o material de divulgação até agora, Death Stranding 2 será lançado exclusivamente no PS5 em 2025. "O State of Play da Sony confirma o título do jogo, Death Stranding 2: On The Beach, que chega exclusivamente no PlayStation 5 em 2025."

Ou seja, assim como o título original da franquia, a tendência é que o jogo esteja disponível apenas na plataforma principal da Sony em sua estreia. Considerando a jornada do primeiro título da franquia, existe a chance de o game chegar ao PC futuramente, mas ficar de fora dos consoles Xbox.

O jogo é uma sequência de Death Stranding, que foi lançado inicialmente no PS4 em 2019. Posteriormente, o título da Kojima Productions também foi liberado no PC, onde ficou disponível via Xbox Game Pass, e também já apareceu de graça na Epic Games Store. No entanto, uma versão para Xbox One, Series S e X não foi lançada até hoje.

Death Stranding 2 será lançado para PS4?

A confirmação da exclusividade do game no PS5 também descarta a possibilidade de lançamento de Death Stranding 2 no PS4. O estúdio promete que trará novidades tecnológicas possibilitadas pelo hardware de nova geração, o que praticamente impossibilita uma versão de PS4.

Por outro lado, como mencionado acima, um lançamento de Death Stranding 2 para computador não pode ser descartado. Considerando que o jogo anterior da franquia chegou ao PS4 e depois deu as caras no PC, é de se esperar que o título chegue aos computadores no futuro, mas nada foi confirmado até agora.

Qual o elenco de Death Stranding 2?

George MillerDiretor de Mad Max, George Miller está no elenco de Death Stranding 2.

Trazendo Norman Reedus e Léa Seydoux como protagonistas, Death Stranding 2 também conta com o ator Troy Baker no elenco novamente. Ao final do trecho de gameplay mais recente, também é possível ver Ellie Fanning e Shioli Kutsuna.

Abaixo, você pode conferir a lista completa de atores e personagens confirmados no jogo até agora:

  • Léa Seydoux - Fragile
  • Norman Reedus - Sam Porter Bridges
  • Troy Baker - Higgs Monaghan
  • George Miller- Capitão de Drawbridge
  • Fatih Akin - Boneco de Drawbridge
  • Elle Fanning - papel desconhecido
  • Shioli Kutsuna - papel desconhecido

E você, está ansioso para jogar Death Stranding 2: On the Beach? Conte nas redes sociais do Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.