Death Stranding chega ao Xbox Game Pass de PC em 23 de agosto

1 min de leitura
Imagem de: Death Stranding chega ao Xbox Game Pass de PC em 23 de agosto
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Após diversos teasers, a Microsoft finalmente confirmou que Death Stranding será lançado no Xbox Game Pass de computadores. O jogo de Hideo Kojima chegará ao serviço em 23 de agosto, mas somente na versão de PC.

A confirmação veio por meio de uma publicação no Twitter e também em um post no site oficial do Xbox. Confira a postagem na rede social, que traz o game como uma "entrega especial" aos assinantes do PC Game Pass.

Segundo a descrição cedida pela Microsoft, o game funcionará no Windows 10 e Windows 11. Além disso, de acordo com a página oficial na loja da empresa, o título também contará com suporte para conquistas da Xbox Live.

Suporte para ultrawide e mais!

Lançado em 2019, Death Stranding chegou inicialmente como exclusivo de PS4. No entanto, no ano seguinte, o game da Kojima Productions também ganhou uma edição para PC, distribuída pela 505 Games.

Os usuários do PC Game Pass poderão aproveitar dos mesmos benefícios já existentes na versão do jogo para computadores. A Microsoft confirmou que a edição disponível na assinatura contará com suporte para monitores ultrawide, altas taxas de quadros por segundo e conteúdos de crossover com outros games e franquias famosas.

Ansioso para jogar Death Stranding por meio do Xbox Game Pass de PC? Confira nossa review do jogo!

Garanta aqui seu Game Pass!

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.