Silent Hill 2 ganha trailer de gameplay com vibe de Resident Evil 4; veja

1 min de leitura
Imagem de: Silent Hill 2 ganha trailer de gameplay com vibe de Resident Evil 4; veja

Nesta quarta-feira (31), Silent Hill 2 finalmente recebeu novidades. Curto, o trecho é focado nas mecânicas de combate, e funcionou apenas como uma prévia do que está por vir. Sem expandir novidades sobre a narrativa, a estreia também não trouxe detalhes sobre a possível data de lançamento. 

Pelo trecho apresentado no último State of Play, é possível sugerir que Silent Hill 2 Remake manterá o mesmo tom narrativo denso presente na versão original, mas terá uma jogabilidade ‘modernizada’ para novas audiências — que lembra bastante os novos Resident Evil 4 Remake. Relembrando, a trama original traz James Sunderland em uma jornada para supostamente reencontrar sua esposa, que o enviou uma carta o convidando para um encontro em Silent Hill — o porém, é que ela faleceu há anos.

Confira a nova prévia de jogabilidade de Silent Hill 2 Remake:

Silent Hill: The Short Message

Surpreendendo, o remake de Silent Hill 2 ficou em segundo plano, já que sua prévia chegou imediatamente depois da revelação de Silent Hill: The Short Message. Gratuito para jogar, o novo jogo já está disponível exclusivamente para PlayStation 5, e tem um estilo muito similar ao icônico P.T., a demo jogável de Silent Hills — título que seria dirigido pelo icônico Hideo Kojima e foi cancelado em 2015.

Confira o trailer de Silent Hill: The Short Message:

E aí, animado para jogar os novos jogos de Silent Hill? Nos conte nas redes sociais do Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.