Mais um exclusivo famoso de PlayStation deve chegar ao PC em breve

1 min de leitura
Imagem de: Mais um exclusivo famoso de PlayStation deve chegar ao PC em breve
Imagem: SuperMassive
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

De acordo com informações recentes do Dealabs, uma possível remasterização ou remake de Until Dawn está prestes a ser anunciada nos próximos quinze dias. O relatório aponta para a chegada da nova versão tanto para PC quanto para o PlayStation 5, mantendo o título original.

O jogo interativo de terror, lançado em 2015, teve grande sucesso ao narrar a história de oito amigos enfrentando um assassino misterioso, criaturas canibais e um ambiente aterrorizante em uma cabana remota.

O responsável pelas informações foi o insider 'billbil-kunO responsável pelas informações foi o insider 'billbil-kun", conhecido por trazer antecipadamente os line-ups do PS Plus.Fonte:  PCMag/Supermassive 

Desde seu lançamento, há quase uma década, os fãs aguardam uma remasterização ou continuação direta de Until Dawn. Principalmente após o recente sucesso de remasterizações, como The Last Of Us Part I Remastered.

Jogo terá adaptação para os cinemas

Nova versão de Until Dawn para PC e PS5 pode estar em desenvolvimento pela PlayStation e a Supermassive Games.Nova versão de Until Dawn para PC e PS5 pode estar em desenvolvimento pela PlayStation e a Supermassive Games.Fonte:  Gagadget 

Na última semana, o Supermassive Games, estúdio responsável pelo jogo, anunciou uma adaptação cinematográfica de Until Dawn em colaboração com a Screen Gems e a PlayStation Productions. O diretor e roteirista de "Annabelle: A Criação" (2017), David F. Sandberg e Gary Dauberman, respectivamente, lideram o projeto que promete ser uma "carta de amor ao gênero de terror com classificação R".

Confira o trailer do jogo:

O sucesso duradouro de Until Dawn motivou a criação de uma série de jogos inspirados no título, como os episódios da série The Dark Pictures Anthology. Para os entusiastas, a notícia da possível remasterização é positiva, já que a desenvolvedora manteve a abordagem cinematográfica em seus projetos subsequentes, como The Quarry.

Anúncio pode vir em próximo State of Play

Deadlabs também revelou que o nome do próximo jogo de Hideo Kojima poderá ser Deadlabs também revelou que o nome do próximo jogo de Hideo Kojima poderá ser "Death Stranding 2 — On The Beach".Fonte:  Kojima Productions 

Além disso, o Dealabs sugeriu que o anúncio do remaster pode coincidir com informações sobre Death Stranding 2, destacando o próximo State of Play da PlayStation ser um possível palco para essas revelações.

No entanto, tratam-se de especulações e rumores. Até o momento não tivemos informações oficiais da Supermassive Games. Enquanto aguardamos por novidades, aproveite para seguir o Voxel nas redes sociais e conferir nossos vídeos no YouTube e TikTok!

-

Garanta seu PS5 Slim na Amazon!

Widget de produto do Hub de Ofertas

Aproveite a pré-venda do PlayStation 5 Slim, Edição Digital, e garanta seu novo console com o preço mais baixo na Amazon!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.