Palworld vira sucesso absoluto de vendas e rende memes na internet

2 min de leitura
Imagem de: Palworld vira sucesso absoluto de vendas e rende memes na internet
Imagem: Steam

Carinhosamente chamado por muitos de "Pokémon com armas", Palworld já está disponível para Xbox Series X|S e PC — e não demorou muito para que a aventura logo sentasse na janelinha. Apenas oito horas depois da estreia, o game já configura em primeiro lugar em vendas na Steam, com mais de 1 milhão de unidades comercializadas — além de ser o quarto mais jogado na plataforma de PC, com mais de 358 mil jogadores simultâneos.

Em publicação no X (antigo Twitter), a desenvolvedora Pocket Pair se disse impressionada com toda a recepção que o game teve nas redes e agradeceu os jogadores que estão aproveitando a aventura.

PalworldPalworld virou um sucesso de vendas em apenas 24 horas.Fonte: Palworld

Apesar da recepção calorosa, o jogo está enfrentando alguns problemas nos servidores por conta da alta demanda. "Atualmente, nosso fornecedor de servidores está relatando que, devido ao enorme número de jogadores simultâneos, os servidores ficaram instáveis e você poderá enfrentar alguns problemas para se conectar", disse o estúdio no X.

Embora os servidores de Palworld estejam passando por alguns problemas no momento, a Pocket Pair explica que "alguns usuários relataram sucesso ao tentar se conectar duas a três vezes ou esperar após iniciar o jogo". Portanto, se estiver com dificuldades por aí, tente se reconectar algumas vezes — uma hora vai, aparentemente.

Palword teve recepção calorosa nas redes sociais

Não demorou muito para que Palworld logo se tornasse o queridinho de muitos jogadores nas redes sociais — e já tem gente por aí dizendo que ele é o GOTY de 2024. As reações, claro, são diversas, e vão desde elogios aos memes com o melhor da quinta série. Confira algumas das melhores publicações no X:

"Eles têm a própria Equipe Rocket em Palworld".

"Palworld é uma obra de arte sobre a América".

"Palworld é o GOTY de 2024. Acho que, como muitos, esperava muito pouco ou apenas uma novidade, mas eu mal comecei e já está superando as expectativas. Eu não queria encerrar a transmissão e parar, mal posso esperar para jogar mais".

"Palworld é o 'Vampire Survivors' de 2024 no Xbox Game Pass. Filhos da mãe vieram do nada e estão mandando muito bem agora".

Até o momento, o game de aventura do estúdio chinês conta com mais de 100 tipos diferentes de monstrinhos. Você poderá capturá-los, treiná-los e, claro, batalhar contra outros jogadores.

Já está curtindo Palworld por aí? Comente suas impressões nas redes do Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.