Xbox Game Pass recebe Pokémon com armas e mais jogos! Veja lista

4 min de leitura
Imagem de: Xbox Game Pass recebe Pokémon com armas e mais jogos! Veja lista
Imagem: PalWorld
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Microsoft anunciou, nesta terça-feira (16), as próximas novidades que chegarão ao catálogo do Xbox Game Pass ao longo de janeiro, com destaque para o lançamento de Persona 3 Reload. Além disso, F1 23, EA Sports F1 23, Palworld, Go Mecha Ball, Brotato e Anuchard estão entre os títulos que chegarão em breve.

Também na segunda quinzena de janeiro, mais um jogo deixará o catálogo do Game Pass. Hitman: World of Assassination (Nuvem, console e PC) não estará mais disponível para os assinantes a partir do dia 31 de janeiro.

  • Those Who Remain – Já disponível
  • Turnip Boy Robs a Bank – 18 de janeiro
  • F1 23 – 18 de janeiro
  • Palworld – 19 de janeiro
  • Go Mecha Ball - 25 de janeiro
  • Brotato – 30 de janeiro
  • Persona 3 Reload – 2 de fevereiro
  • Anuchard – 6 de fevereiro

Confira mais detalhes sobre cada um dos games na lista abaixo:

Those Who Remain - Já disponível (Nuvel, console e PC)

Novo jogo do estúdio português Camel 101, uma experiência de terror psicológico jogado na primeira pessoa.Novo jogo do estúdio português Camel 101, uma experiência de terror psicológico jogado na primeira pessoa.Fonte:  Steam 

À medida que as luzes se apagam, as brasas da escuridão são avivadas na pacata cidade de Dormont. Enfrente horrores desconfortáveis, mantenha sua sanidade sob controle e sobreviva à noite neste thriller psicológico em primeira pessoa conduzido por uma história.

Turnip Boy Robs a Bank (Nuvem, Console e PC) – 18 de janeiro

Sequência do jogo cômico Turnip Boy Commits Tax Evasion, teve seu lançamento adiado para 18 de janeiro de 2024.Sequência do jogo cômico Turnip Boy Commits Tax Evasion, teve seu lançamento adiado para 18 de janeiro de 2024.Fonte:  Steam 

Turnip Boy está de volta! Desta vez, ele está se unindo à Pickled Gang para planejar e executar o assalto mais estranho de todos os tempos. Intimide reféns, roube objetos de valor, enfrente as autoridades e use ferramentas malucas compradas na dark web para avançar ainda mais nos cofres do Banco Botânico.

F1 23 (console e PC) EA Play – 18 de janeiro

F1 23 apresenta novos circuitos, Las Vegas e Lusail, além de um novo capítulo no modo de história.F1 23 apresenta novos circuitos, Las Vegas e Lusail, além de um novo capítulo no modo de história.Fonte:  EA 

EA Sports F1 23 está chegando em breve ao PC Game Pass e ao Ultimate através do EA Play. O novo título apresenta novas pistas, como Las Vegas e Lusail, um capítulo inédito no modo Braking Point, e a tecnologia Precision Drive, proporcionando drama e rivalidades intensas, enquanto os membros do EA Play desfrutam de recompensas exclusivas.

Palworld (Nuvem, Console e PC) – 19 de janeiro

FPS de monstrinhos se passa em um mundo aberto com exploração, batalhas online e mais.FPS de monstrinhos se passa em um mundo aberto com exploração, batalhas online e mais.Fonte:  Steam 

Palworld, chamado carinhosamente de "Pokémon com armas", promete uma abordagem única ao gênero de captura de monstros, misturando elementos de RPG, sobrevivência e crafting, em um mundo aberto onde você pode descobrir e capturar mais de 100 Pals. Desvende os segredos desta terra misteriosa, vença chefes formidáveis e construa bases poderosas. Use seus Pals para realizar tarefas e automatizar linhas de produção inteiras.

Go Mecha Ball (Nuvem, Console e PC) – 25 de janeiro

Go Mecha Ball é um jogo de tiro de ação roguelike desenvolvido pela Whale Peak Games.Go Mecha Ball é um jogo de tiro de ação roguelike desenvolvido pela Whale Peak Games.Fonte:  Xbox 

Prepare-se e parta para a ação neste jogo de tiro estilo “Twin Stick Shooter” e progressão roguelike. Aqui você detona seu caminho por meio de níveis no estilo arcade, usando a física estilo pinball combinada com um arsenal de armas devastadoras. Vença ondas de bots inimigos, enfrente chefes gigantes e aprimore seu mech entre as tentativas.

Brotato (Nuvem, Console e PC) – 30 de janeiro

Aqui você é uma batata que caiu num planeta desconhecido, e seu objetivo é sobreviver a hordas de alienígenas.Aqui você é uma batata que caiu num planeta desconhecido, e seu objetivo é sobreviver a hordas de alienígenas.Fonte:  Nintendo 

Um roguelite de arena com visão de cima, onde você assume o papel de uma batata empunhando até 6 armas ao mesmo tempo, para enfrentar hordas de alienígenas. Escolha entre uma variedade de características e itens para criar construções únicas e sobreviver até a chegada de ajuda.

Persona 3 Reload (Nuvem, Console e PC) – 2 de fevereiro

Remake possui campanha de quase 100 horas e contará com nova engine.Remake possui campanha de quase 100 horas e contará com nova engine.Fonte:  PlayStation 

O remake Persona 3 Reload, que chega em 2 de fevereiro de 2024 para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC, utiliza a Unreal Engine 4 e traz novidades como elenco de dubladores, cutscenes animadas, interface renovada e sistema de progressão inédita. A campanha do jogo, estimada em quase 100 horas, promete oferecer uma experiência ampliada em relação às versões anteriores.

Anuchard (Nuvem, Console e PC) – 6 de fevereiro

Inspirado em JRPGs clássicos, Anuchard é jogo indonésio sobre reconstruir civilização.Inspirado em JRPGs clássicos, Anuchard é jogo indonésio sobre reconstruir civilização.Fonte:  Nintendo 

Anuchard, um jogo inspirado em JRPGs clássicos, ganhou destaque por sua narrativa sobre reconstruir uma civilização pós-calamidade. Desenvolvido pelo estúdio indonésio stellarNull, a aventura liderada pelo Bellwielder busca respostas e melhorias interagindo com personagens na vila central, combinando combate impactante e quebra-cabeças em um visual pixel art intrigante.

Itens, DLC e descontos

Alan Wake é o próximo sobrevivente a ser adicionado em Dead By Daylight.Alan Wake é o próximo sobrevivente a ser adicionado em Dead By Daylight.Fonte:  DeadByDaylight 

  • Dead By Daylight: Alan Wake – 30 de janeiro (10% de desconto na compra do personagem Alan Wake).
  • Naraka: Bladepoint Temporada 11 Bundle – hoje (cosméticos, tesouros e trials grátis de três skins lendárias).
  • Turbo Golf Racing Pet Pack – hoje (novos carros e peças).

O Xbox Game Pass oferece planos a partir de R$29,99/mês para PC ou console, ambos incluindo títulos exclusivos no lançamento, descontos e ofertas. Por R$49,99/mês, o pacote completo de assinatura inclui também EA Play e Live Gold.

Aproveite para seguir o Voxel nas redes sociais e conferir nossos vídeos com listas e novidades de jogos no YouTube e TikTok!

-

Assine o Xbox Game Pass

Imagem: Assine o Xbox Game Pass
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Xbox Game Pass

O serviço de assinatura da Microsoft dedicado ao Xbox e também para PC oferece jogos exclusivos, lançamentos, Xbox Live Gold, EA Play e muito mais.

O Game Pass é uma plataforma de jogos da Microsoft, que oferece aos gamers uma diversidade de jogos de PC e Xbox por meio de assinatura. Aproveite e assine já o Game Pass!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.