Foamstars será lançado direto na PlayStation Plus em fevereiro

2 min de leitura
Imagem de: Foamstars será lançado direto na PlayStation Plus em fevereiro
Imagem: Divulgação/Square Enix
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Square Enix confirmou nesta terça-feira (16) que Foamstars, seu jogo competitivo no “estilo Splatoon” vai estrear diretamente no catálogo da PlayStation Plus. Segundo a empresa, isso vai acontecer no dia 6 de fevereiro deste ano, e todos que possuem qualquer patamar ativo do serviço de assinatura vão poder resgatar o game.

A desenvolvedora descreve o título como um shooter 4v4 no qual os jogadores podem aproveitar uma “atmosfera semelhante ao de uma festa”. O objetivo de cada equipe é preencher o cenário com espuma, que pode ser usada para navegar mais rapidamente e afogar os membros da equipe adversária.

Desenvolvemos Foamstars com o conceito de criar um game que todos poderiam aproveitar”, afirmou o produtor Kosuke Okatani. Ele afirma que o jogo vai trazer uma boa experiência tanto para quem gosta de jogar de forma mais tática e coordenada quanto para aqueles que só buscam uma experiência mais casual.

Foamstars será exclusivo do PlayStation

Em sua estreia, Foamstars vai contar com elenco formado por oito personagens com motivações e visuais diferentes. A Square Enix afirma que cada um vai trazer uma arma de espuma e um conjunto de habilidades únicos. Com isso, será preciso experimentar um pouco antes de descobrir aquele que se adapta melhor a seu estilo.

O título vai chegar com quatro modos de jogo, incluindo Smash the Star, no qual será preciso acabar com a vida da “estrela” do time adversário. Já Happy Bath Survival vai dividir as equipes entre membros que estão dentro e fora de uma arena — e seu objetivo será derrotar os oponentes que estiverem nela.

Foamstars promete muitos modos de jogo e personagensFoamstars promete muitos modos de jogo e personagensFonte:  Divulgação/Square Enix 

Em Rubber Duck Party, será preciso correr para resgatar um pato de borracha e ficar com ele o maior tempo possível, enquanto o Mission Mode traz características de história e a tarefa de proteger Bath Vegas dos Bubble Beasties. Foamstars também promete modos solo e muitas recompensas, que envolvem desde itens cosméticos até novos personagens.

A Square Enix promete muitas novidades para o jogo no próximo ano, incluindo várias temporadas sazonais — cada uma com seu próprio Passe. Exclusivo das plataformas da Sony, o game terá versões para PlayStation 4 e PlayStation 5 e poderá ser resgatado pelos assinantes da Plus até o dia 4 de março de 2024.

-

Compre seu Gift Card PlayStation Store na Nuuvem

Em busca de novas aventuras para sua coleção de jogos? Aproveite os Gift Cards da Nuuvem e adquira jogos da Playstation Store!

Imagem: Compre seu Gift Card PlayStation Store na Nuuvem
Imagem: Tecmundo Recomenda

Compre seu Gift Card PlayStation Store na Nuuvem

Adicione o saldo à sua conta e use-o para comprar jogos, conteúdos adicionais, filmes completos, programas de TV e até assinaturas de PlayStation Plus!


Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.