Epic Games libera novo jogo grátis nesta quinta-feira (11)! Resgate agora

1 min de leitura
Imagem de: Epic Games libera novo jogo grátis nesta quinta-feira (11)! Resgate agora
Imagem: Epic Games

Nesta quinta-feira (11), a Epic Games passa a oferecer de graça Sail Forth, jogo de exploração marítima desenvolvido pela Festive Vector. Lançado em 2022 - como um dos destaques da Nintendo Indies - o jogo oferece uma experiência única de navegação, e seu resgate já está disponível na plataforma até o dia 18 de janeiro.

No centro da narrativa está Capitão Tuto, um destemido marinheiro incumbido pela misteriosa Estrela do Norte de proteger o vasto e magnífico Azul Profundo. A aventura traz uma jornada repleta de descobertas, onde a missão de Tuto é explorar arquipélagos gerados proceduralmente, enfrentar piratas do Clã Caveira e recrutar tripulantes para sua frota.

Confira abaixo um trailer de divulgação do jogo:


A jogabilidade de Sail Forth se destaca pela liberdade que dá aos jogadores, que podem navegar por ilhas, realizar tarefas como entregas e corridas, e enfrentar piratas em batalhas de canhões. Além de permitir um gerenciamento de até quatro navios extras, cada um com sua tripulação.

Como resgatar Sail Forth de graça?

Em Sail Forth, você navega a favor do vento e se lança numa grande aventura sobre um vasto oceano.Em Sail Forth, você navega a favor do vento e se lança numa grande aventura sobre um vasto oceano.Fonte:  Steam 

Para resgatá-lo gratuitamente, basta acessar sua página na Epic Store neste link e clicar em "Obter". Como de costume, a oferta é válida por uma semana, terminando na próxima quinta-feira (18), ao meio-dia (horário de Brasília). Fora do período promocional, Sail Forth é oferecido por R$37,99.

Confira abaixo os requisitos para rodá-lo em seu PC.

Requisitos mínimos

  • SO: 7
  • Processador: Intel i5 2.3GHz
  • Memória: 4 GB de RAM
  • Placa de vídeo: Intel HD Graphics 4000
  • DirectX: Versão 9.0
  • Armazenamento: 300 MB de espaço disponível


Sail Forth é uma escolha sólida para os amantes de jogos de exploração marítima. O jogo também está disponível para o Nintendo Switch, Xbox Series S e X, PlayStation 4 e PlayStation 5.  Aproveite para seguir o Voxel nas redes sociais e conferir nossos vídeos com listas e novidades de jogos no YouTube e TikTok!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.