Ótimo jogo narrativo está com menor preço histórico na Steam! Conheça Firewatch

2 min de leitura
Imagem de: Ótimo jogo narrativo está com menor preço histórico na Steam! Conheça Firewatch
Imagem: Steam

Vencedor de melhor estreia de jogo no BAFTA 2017, Firewatch, envolvente jogo independente da Campo Santo, está com desconto de 90% na Steam. Destaque por sua abordagem única, narrativa profunda e complexas mecânicas de gameplay, o jogo oferece uma experiência emocional e reflexiva, em uma campanha de aproximadamente cinco horas.

O jogo, que originalmente é oferecido pela plataforma da Valve no valor de R$ 59,99 reais, está com desconto de 90%, caindo para R$ 5,99 reais. A promoção de meio da semana é válida até o dia 15 de janeiro, voltando para o seu preço original na próxima segunda-feira.

Para baixá-lo, basta acessar a página oficial do jogo com sua conta Steam, adicioná-lo ao seu carrinho e prosseguir com a compra. Para quem é assinante do Game Pass, o jogo também faz parte do catálogo do serviço.

Com mais de 50 mil análises positivas na Steam, Firewatch proporciona uma profunda conexão com os personagens e suas jornadas de autodescoberta.Com mais de 50 mil análises positivas na Steam, Firewatch proporciona uma profunda conexão com os personagens e suas jornadas de autodescoberta.Fonte:  Steam 

História e gameplay de Firewatch

Os jogadores encarnam Henry, um homem que assume o papel de guarda-florestal para fugir de dilemas pessoais. O título é ambientado na Floresta Nacional de Shoshone, em Wyoming, EUA, no ano de 1989.

A comunicação entre Henry e sua colega Delilah via walkie-talkie desencadeia um enredo envolvente durante as patrulhas diárias, revelando inseguranças profundas dos protagonistas. Além de vivenciar as conversas entre os personagens, o jogador faz escolhas e explora o local para desvendar um mistério.

Deslumbrante e inteligente, Firewatch prova como a Campo Santo consegue criar uma história envolvente, um brilhante roteiro e direção de arte impressionante.Deslumbrante e inteligente, Firewatch prova como a Campo Santo consegue criar uma história envolvente, um brilhante roteiro e direção de arte impressionante.Fonte:  Steam 

Visualmente marcante, com um estilo cartunesco e paisagens impressionantes, o título transmite calma e beleza. As atuações de Rich Sommer e Cissy Jones, que dão vida a Henry e Delilah, criam uma conexão emocional entre jogadores e personagens. Já a trilha sonora de Chris Remo complementa a atmosfera imersiva.


Por fim, o jogo oferece uma oportunidade única de imersão e reflexão para aqueles em busca de uma fuga da realidade sem se isolar na floresta. Confira abaixo os requisitos mínimos para jogá-lo no PC.

Requisitos Mínimos

  • SO *: Windows 7 ou maior que 64bit
  • Processador: Intel Core i3 2.00 GHz ou AMD equivalente
  • Memória: 6 GB de RAM
  • Placa de vídeo: NVIDIA GeForce 450 ou maior
  • DirectX: Versão 11
  • Armazenamento: 4 GB de espaço disponível
  • A partir do dia 1º de janeiro de 2024, o cliente Steam será compatível apenas com o Windows 10 ou posterior.

Firewatch também está disponível PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC (Steam). Aproveite para seguir o Voxel nas redes sociais e conferir nossos vídeos com listas e novidades de jogos no YouTube e TikTok!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.