Razer apresenta notebooks Blade 16 e 18 com novas telas; conheça

2 min de leitura
Imagem de: Razer apresenta notebooks Blade 16 e 18 com novas telas; conheça
Imagem: Razer

A CES, maior feira de tecnologia do mundo que acontece anualmente em Las Vegas, Estados Unidos, começa no dia 9 e vai até 12 de janeiro — e a edição de 2024 promete trazer muitas novidades para o seguimento. A primeira delas, inclusive, já foi divulgada pela Razer nesta sexta-feira (05), que apresentou melhorias notáveis para sua linha de notebook gamer Blade 16 e Blade 18.

A Razer divulgou as novidades em publicação no X (antigo Twitter), também revelando que está colaborando com a Samsung Display para trazer o "primeiro notebook gamer com display OLED de 16 polegadas e 240 Hz de frequência para o mercado, além de "velocidade, precisão e qualidade nunca antes vista com a próxima evolução na tecnologia de exibição de jogos".

Detalhes do Razer Blade 16 e Blade 18

Segundo comunicado de imprensa, o notebook Blade 16 é equipado com o primeiro painel OLED com tela de 240 Hz do mundo, trazendo tempo de resposta de 0,2 ms que "possibilita maiores taxas de acerto e tempo de ativação reduzido".

O modelo também terá resolução QuadHD (2560 x 1600), taxa de contraste de 1M:1 com certificado ClearMR 11000 pela VESA e certificação VESA DisplayHDR True Black 500, que proporciona "profundidade impressionante e vibrante".

Notebooks Razer Blade 16 e Blade 18.Notebooks Razer Blade 16 e Blade 18.Fonte:  Razer 

Enquanto isso, a Razer pretende ir além com o Blade 18 e estabelecer um novo padrão para notebook gamers de tela grande. O modelo será equipado como o primeiro display 4K de 18 polegadas e 165 Hz do mundo para proporcionar uma "experiência visual deslumbrante" aos jogadores.

Além disso, o Blade 18 também terá o G-Sync da NVIDIA, que oferece um tempo de resposta de 3ms, e cobertura de até 100% de espaço de cor DCI-P3 — cobrindo 25% a mais de espaço do que o sRGB padrão do mercado. Consequentemente, a tela do modelo mais robusto terá cobres ainda mais vibrantes.

Onde assistir a Razer na CES 2024?

A Razer trará os detalhes na íntegra em sua conferência na CES 2024, que está agendada para a próxima segunda-feira (08), às 23h (horário de Brasília), e será transmitida no canal oficial da empresa na Twitch.

A empresa também promete trazer novidades instigantes para criadores de conteúdo e anúncios de diversos outros produtos do nicho gamer. Se porventura você for até o evento, saiba que a Razer também terá um estande para o público testar todas as novidades em primeira mão.

Curtiu as atualizações para a linha de notebooks gamer da Razer? Comente nas redes sociais do Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.