Arcane: teaser da segunda temporada pode confirmar teoria de fãs! Assista

1 min de leitura
Imagem de: Arcane: teaser da segunda temporada pode confirmar teoria de fãs! Assista
Imagem: Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou nesta sexta-feira (5) um novo teaser oficial da segunda temporada de Arcane. Com 48 segundos de duração, o pequeno vídeo confirma que os novos episódios só vão estrear em novembro e dá munição para alimentar uma teoria que vem sendo mantida pelos fãs de League of Legends.

O pequeno vídeo promocional mostra imagens de Singed, personagem conhecido como um químico louco que habita a região de Zaun. Ele aparece em meio ao que parece ser uma transfusão de sangue para uma figura gigantesca que se esconde atrás dele, que logo se revela como Warwick.

Segundo a teoria dos fãs de Arcane, o poderoso monstro na verdade se trata de Vander, um personagem importante da primeira temporada. Ele pode ter sido transformado por vários experimentos agonizantes e cruéis realizados por Singed, voltando nos novos episódios de forma totalmente diferente.

Arcane trará mudanças ao mundo de League of Legends

O novo teaser se trata somente do segundo material promocional que a Netflix divulga sobre a segunda temporada. Durante a Geeked Week 2023, a plataforma de streaming confirmou que personagens como Vi, Jinx e Caitlyn vão retornar e terão o protagonismo da nova trama que está em desenvolvimento.



Em outubro do ano passado, a Riot Games confirmou que Arcane agora é considerada uma parte integral da história de League of Legends. Isso significa que a empresa vai trabalhar para integrar melhor as “tramas alternativas” da primeira temporada, fazendo com que elas se encaixem na cronologia geral da franquia.

Também nesta sexta-feira, a desenvolvedora confirmou que Ambessa Medarda está a caminho de seu popular MOBA, mas só chega em 2025. A noxiana é a mãe de Mel Medarda e foi introduzida como um dos principais personagens da série da Netflix. A promessa é que ela será uma campeã forte e veloz, com a capacidade de se desviar de diversos ataques.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.