GeForce Now recebe grandes jogos da Blizzard e tecnologia G-Sync

1 min de leitura
Imagem de: GeForce Now recebe grandes jogos da Blizzard e tecnologia G-Sync
Imagem: Reprodução/Nvidia

A Nvidia anunciou, nesta segunda-feira (08), durante a CES 2024, que o GeForce Now receberá em breve os jogos Diablo 4 e Overwatch 2.

Os games chegam ao streaming como parte do acordo de cooperação entre Nvidia e Microsoft, depois que a dona do Windows comprou a Blizzard. O RPG e o FPS se juntam a Call of Duty: Modern Warfare II e Call of Duty: Warzone (que foram disponibilizados em novembro de 2023).

A Nvidia revelou ainda que outros três games chegarão em breve no GeForce Now: Honkai: Star Rail, Pax Dei e Exoprimal. O título de dinossauros e robôs da Konami, inclusive, não será o único.

GeForce NowO GeForce Now receberá Diablo 4 e Overwatch 2 em breve (Imagem: Divulgação/Nvidia)

Segundo a empresa, foi feita uma parceria com a japonesa e nos próximos meses mais jogos da Konami serão lançados no serviço de streaming.

GeForce Now com sincronização e mais

O GeForce Now receberá ainda a versão em nuvem da tecnologia G-SYNC, que promete reduzir a latência e stuttering (travadas) nos games.

Com o recurso, que rodará até em jogos em 4K a 60 fps, o serviço de streaming ajustará automaticamente a taxa de atualização de acordo com o monitor do jogador. Para isso, o monitor terá que ser compatível com G-SYNC.

De acordo com a Nvidia, os assinantes também poderão aproveitar nos próximos meses mais títulos com a função Reflex. Outro anúncio feito durante a CES 2024 é que o Day Pass – plano de assinatura do GeForce Now onde é possível testar a plataforma por 24 horas – chegará em outros países em fevereiro. O Day Pass já está disponível no Brasil desde o final do ano passado por R$ 23/dia.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.