GeForce Now expande servidores na América Latina e oferece novos planos

1 min de leitura
Imagem de: GeForce Now expande servidores na América Latina e oferece novos planos
Imagem: Abya

O streaming de jogos do Nvidia GeForce Now, impulsionado pela Abya, vai ter um incremento considerável na sua quantidade de servidores na América Latina. Respondendo à alta demanda da região, as empresas afirmam que expandiram a capacidade dos servidores do serviço em seis vezes na região, em relação à capacidade original em outubro de 2021.

Acompanhando a expansão dos servidores, o GeForce Now vai passar a oferecer dois novos planos de assinatura. Além da Priority, atualmente disponível com 40 horas de jogo mensal e sessões máximas de quatro horas de jogatina, teremos as assinaturas Priority Pro e Priority Ultra.

A Priority Pro oferece até 80 horas de jogo por streaming ao mês, o dobro do plano padrão. A duração máxima de cada sessão de jogo não aumenta tanto, indo para 5 horas.

O plano Priority Ultra dobra mais uma vez a quantidade de horas de streaming de games por mês, indo para 160 horas mensais. Cada sessão de jogatina pode ter até 6 horas. Os três planos Priority oferecem opções de assinatura mensal ou pacotes de seis meses, e todos são compatíveis com ray tracing e Nvidia DLSS.

Como ficam os planos

A partir de hoje a Abya e Nvidia já disponibilizam novas assinaturas prioritárias, mas mantêm a distribuição em etapas de forma limitada, aceitando novos assinantes à medida que a capacidade de servidores vai se expandindo. Confira como ficam as opções de planos e preços do GeForce Now com as novidades:

Novos planos Priority do GeForce Now.Novos planos Priority do GeForce Now.Fonte:  Nvidia 



Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.