Tekken 8: demo grátis já está disponível na Steam, Xbox e PS5

2 min de leitura
Imagem de: Tekken 8: demo grátis já está disponível na Steam, Xbox e PS5
Imagem: Steam

A Bandai Namco trouxe um presentão de Natal para os fãs da icônica franquia de luta, com o lançamento da demo gratuita de Tekken 8, disponível para download no PlayStation 5 (PS5), Xbox Series X e S e PC (Steam). Os jogadores de outras plataformas terão que aguardar um pouco mais para experimentar a emoção do novo capítulo da saga.

A demo, que tem um tamanho de aproximadamente 28GB, oferece um vislumbre do que está por vir, apresentando trechos do novo capítulo da história do jogo, missões de arcade, modo offline versus e uma galeria para os entusiastas do fighting game. Personagens famosos, como Jin, Kazuya, Paul e Nina, estão disponíveis para os jogadores testarem suas habilidades.

Novo título traz um mundo dilacerado pela rivalidade Mishima-Kazama.Novo título traz um mundo dilacerado pela rivalidade Mishima-Kazama.Fonte:  Steam 


O modo Arcade Quest pretende adicionar uma camada extra de desafio, permitindo aos jogadores treinarem em salões de jogos e aprimorarem suas habilidades, proporcionando diversão tanto para veteranos quanto para iniciantes.

A versão completa de Tekken 8 chegará oficialmente a todas as plataformas em 26 de janeiro de 2024, marcando o fim da exclusividade temporária no PS5. Confira abaixo onde e como baixar o demo nas respectivas plataformas.


Como baixar a demo de Tekken 8: guia passo a passo

A demo de Tekken 8 incluirá o primeiro capítulo da nova história: "O Despertar das Trevas" (The Dark Awakens).A demo de Tekken 8 incluirá o primeiro capítulo da nova história: "O Despertar das Trevas" (The Dark Awakens).Fonte:  Steam 

Para os ansiosos - fãs da franquia e de jogos de luta - que desejam experimentar a ação antecipadamente, aqui está um guia passo a passo sobre como baixar a demo de Tekken 8.

Xbox Series X e S

  1. Acesse a Loja Xbox.
  2. Procure por "Tekken 8 - Demonstração" no sistema de busca.
  3. Clique em "Obter - Gratuito" para iniciar o download.

PC (Steam)

  1. Acesse a loja Steam.
  2. Utilize a barra de pesquisa para encontrar "Tekken 8".
  3. Logo abaixo o trailer, clique no botão esverdeado escrito "Baixar" para resgatar a demo.

PlayStation 5 (PS5)

  1. Acesse a PlayStation Store.
  2. Selecione "Tekken 8 - Demo" entre os resultados.
  3. Clique em "Adicionar à biblioteca" para resgatar a demo e iniciar o download.

História de Tekken 8

Muitos dos novos modos e recursos de TEKKEN 8 estão disponíveis na demo.Muitos dos novos modos e recursos de TEKKEN 8 estão disponíveis na demo.Fonte:  Steam 

Tekken 8 continuará o confronto entre as famílias Kazuma e Mishima, o enredo reconhecido pelo Livro dos Recordes (Guinness World Records) como a narrativa mais antiga da história dos videogames. Após a derrota de Heihachi, o mundo mergulhou no caos com o poder de Kazuya Mishima crescendo e sua G Corporation causando estragos em todo o mundo.

Confira abaixo o trailer de história, lançado na última semana:



O único que pode detê-lo é seu próprio filho, Jin Kazama, mas apenas se ele conseguir reacender o poder indescritível do gene demoníaco que corre em suas veias. O lançamento oficial de Tekken 8 está previsto para o dia 26 de janeiro de 2024, no PlayStation 5, Xbox Series X e S e PC (Steam).

Curtiu a novidade? Siga o Voxel para mais notícias de games!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.