GTA 6: cosplay de Lucia impressiona a web e rende boatos; veja vídeo

2 min de leitura
Imagem de: GTA 6: cosplay de Lucia impressiona a web e rende boatos; veja vídeo
Imagem: Rockstar

O trailer de GTA 6 finalmente foi revelado pela Rockstar no início de dezembro, trazendo discussões acaloradas na comunidade — além de muito hype e expectativa. Poucos dias após o anúncio rolar, já tem gente por aí prestando homenagens ao game e fazendo um cosplay impressionante de Lucia, uma das protagonistas da sequência.

Não é muito difícil se vestir como a personagem, basta uma roupa comum e um lenço de gangster no rosto. Porém, o que mais chamou a atenção desse cosplay da Lucia é a similaridade da moça com a protagonista, que são realmente muito idênticas. Ela, inclusive, se chama Jaelani Jade e é criadora de conteúdo. Confira abaixo:



No vídeo, que já tem mais de 3,8 milhões de visualizações no X (antigo Twitter), a cosplayer de Lucia entra em uma loja de conveniência de uma forma bem parecida com a do trailer de GTA 6 — mas, claro, sem empunhar uma arma.

Em seguida, duas pessoas que estavam na loja começam a dizer que a moça era a própria personagem, aí começam a acenar e até chegam a pedir uma cópia antecipada do jogo: "É ela mesmo. Será que eu posso ter uma cópia grátis do jogo? Talvez um pré-lançamento?".

Cosplayer de Lucia rende boatos sobre GTA 6 nas redes

O perfil "MiiuMiu", que publicou o vídeo na rede social, sugere que algo pode acontecer em breve, dizendo "mal posso esperar para contar mais". O que exatamente estaria rolando nos bastidores ainda é um mistério.

Alguns fãs especulam que essa conta do X possa ser da atriz Alexandra Echavarri, que supostamente dublou Lucia em GTA 6. Claro, essa informação ainda não foi confirmada oficialmente, mas vale notar que outros dois vídeos foram publicados por ela. Apesar de ambos não trazerem imagens, é possível ouvir alguns sons sugestivos que possivelmente estariam relacionados ao jogo, como sirenes da polícia e vozes saindo de um rádio.

Outro detalhe que chama a atenção é a biografia da conta no X, que afirma ser a "protagonista de GTA 6". Bom, sugestivo ou não, melhor aguardar os próximos capítulos para tirar qualquer conclusão, não é mesmo? Em todo caso, é fato que o cosplay de Lucia ficou realmente muito bom!

GTA 6 será lançado em algum momento de 2025 para PlayStation 5 e Xbox Series X|S. O PC não foi mencionado no momento, mas o game também deve chegar à plataforma posteriormente. Quais as suas expectativas para a sequência? Comente nas redes sociais do Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.