Sony lançará jogos de X-Men, Venom e Spider-Man 3! Veja calendário vazado

1 min de leitura
Imagem de: Sony lançará jogos de X-Men, Venom e Spider-Man 3! Veja calendário vazado
Imagem: Divulgação/Insomniac Games
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O ataque de ransomware que resultou no roubo de 1,3 milhão de arquivos da Insomniac revelou vários detalhes sobre os planos futuros do estúdio pertencente à Sony. Um calendário obtido pelos criminosos mostra que o estúdio tem pelo menos seis projetos em desenvolvimento — sendo que somente Marvel’s Wolverine já foi anunciado oficialmente.

Entre os títulos que estão sendo preparados pela empresa está um spin-off de Marvel’s Spider-Man estrelado por Venom, o terceiro título da série e um novo Ratchet & Clank. A desenvolvedora também seria responsável por produzir um novo game estrelado pelos X-Men e estaria preparando uma propriedade intelectual inédita. Confira os detalhes:

  • 2025 – Marvel’s Venom
  • 2026 – Marvel’s Wolverine
  • 2028 – Marvel’s Spider-Man 3
  • 2029 – Novo Ratchet & Clank
  • 2030 – Marvel’s X-Men
  • 2031/2032 – Nova propriedade intelectual

Enquanto o calendário vazado traz algumas surpresas, nem todos os seus conteúdos são surpreendentes. A Insomniac já havia deixado claro em Marvel’s Spider-Man 2 que pretendia pelo menos encerrar uma trilogia estrelada por Peter e Miles. Da mesma forma, o estúdio já havia afirmado à Insider que poderia fazer um spin-off com Venom como seu protagonista.

X-Men é a grande surpresa

O que realmente chama a atenção no calendário é o fato de que Marvel’s Wolverine só deve chegar às lojas em 2026, visto que muitos vazamentos indicavam um lançamento mais antecipado. Também surpreende a revelação de um novo jogo dos X-Men, que, dado sua previsão, sequer deve ter entrado em pré-produção.

As raízes para o game reunindo a equipe de mutantes devem ser plantadas em Wolverine, que também teve muitos detalhes revelados pelos vazamentos recentes. Um dos vídeos que vieram à público mostra que, além de Logan, o jogo também vai apresentar trechos em que controlamos a Fênix Jean Grey.

Levando em consideração que não se sabe a data em que os dados roubados foram criados, os planos atuais da Insomniac podem ser bem diferentes. Até o momento, tanto o estúdio quanto a Sony (sua atual dona) têm se mantido em silêncio sobre a situação e não comentaram nenhum dos vazamentos.

-

Console PlayStation 5 - Bundle Marvel’s Spider-Man 2, Edição Limitada

10% off
Imagem: Console PlayStation 5 - Bundle Marvel’s Spider-Man 2, Edição Limitada
Imagem: Tecmundo Recomenda

Console PlayStation 5 - Bundle Marvel’s Spider-Man 2, Edição Limitada

Com um design de simbionte, este pacote inclui um console PS5 com a tampa do console e controle sem fio DualSense edição limitada, um voucher para uma cópia digital do jogo Standard e itens de incentivo de pré-venda inclusos.

R$ 4.672,83
Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.