LEGO Fortnite já possui mais jogadores que o Battle Royale

1 min de leitura
Imagem de: LEGO Fortnite já possui mais jogadores que o Battle Royale
Imagem: Epic Games
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

LEGO Fortnite chegou recentemente ao jogo da Epic Games. Entretanto, o que deveria ser apenas um novo modo está se tornando uma febre, tanto que a quantidade de jogadores já supera a do modo battle royale, o principal do título.

Nesse final de semana, o novo modo superou a marca de 2 milhões de jogadores nos horários de pico. Já o tradicional battle royale manteve uma média de 600 a 800 mil jogadores. O motivo são muitos, desde a sua semelhança com Minecraft, até a versão animada de um dos brinquedos mais famosos do mundo.

LEGO Fortnite já é mais popular que o modo battle royale do jogoLEGO Fortnite já é mais popular que o modo battle royale do jogoFonte:  Epic Games 

Modo tem cenário 19 vezes maior que a ilha Battle Royale

Um dos principais atrativos de LEGO Fortnite é justamente o tamanho do cenário a ser explorado. Ele possui cerca de 95 quilômetros quadrados, sendo assim, mede 19 vezes o tamanho do mapa do modo tradicional de Fortnite: o battle royale. Além disso, todo o ambiente é criado de forma procedural, ou seja, a cada nova jogada todos os elementos são gerados novamente e de uma forma inédita.

Ele conta com dois modos de jogo: o Criação e o Sobrevivência. Enquanto no primeiro o seu objetivo é apenas construir e evoluir seu vilarejo sem qualquer preocupação, no outro é preciso explorar a região em busca de itens para fortificar sua residência, e protegê-la de inimigos e outras criaturas que surgem aleatoriamente.

LEGO Fortnite permite exportar as skins do battle royale para o modo de construção e sobrevivênciaLEGO Fortnite permite exportar as skins do battle royale para o modo de construção e sobrevivênciaFonte:  Epic Games 

Por fim, é possível exportar quase todas as suas skins do modo battle royale para LEGO Fortnite. Apenas as que possuem licenciamento com outras marcas não estão presentes. Entretanto, todas as que possuem parceria com a LEGO, como Star Wars e Marvel, também podem ser exportadas.

E você, o que achou de LEGO Fortnite? Conte para a gente nas redes sociais do Voxel!

-

Jogos Lego em oferta: até 95% off na Nuuvem

Imagem: Jogos Lego em oferta: até 95% off na Nuuvem
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogos Lego em oferta: até 95% off na Nuuvem

Aproveite hoje as ofertas na distribuidora de jogos Nuuvem e aumente sua coleção de jogos com economia. Jogos Lego Batman 3, Marvel Super Heroes 2, Harry Potter e muitos outros da franquia com até 95% off

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.