Final Fantasy XVI lança expansão paga de surpresa no TGA 23

1 min de leitura
Imagem de: Final Fantasy XVI lança expansão paga de surpresa no TGA 23
Imagem: Divulgação/Square Enix

A Square Enix anunciou, de surpresa, o lançamento de duas expansões pagas de Final Fantasy XVI: Echoes of the Fallen, que já está disponível a partir de hoje; e The Rising Tide, que chega apenas no segundo trimestre de 2024. O jogo está disponível exclusivamente para PlayStation 5, mas uma versão para PC já está em produção e segue sem previsão de lançamento.

Intitulado Echoes of the Fallen, o conteúdo que foi lançado de surpresa traz uma história inédita que começa antes da batalha final do jogo base, à medida de cristais misteriosos começam a circular no mercado negro. O conteúdo também promete novas batalhas, armas, acessórios, limite de nível e muito mais.

Até o fechamento desta reportagem, Echoes of the Fallen ainda não está disponível para compra na loja digital do PlayStation 5, então não há informação quanto ao preço do conteúdo. Um Passe de Expansão de Final Fantasy XVI também está disponível para garantir acesso às duas expansões.

Já The Rising Tide é um DLC que promete adicionar novos desafios e muito mais ao jogo, com destaque para o confronto entre Clive e Leviathan, um Eikon lendário na mitologia do game. Ainda não está claro qual será o escopo da expansão e mais detalhes devem ser divulgados nos próximos meses.

Também vale notar que, para celebrar as indicações ao The Game Awards, Final Fantasy XVI também está com um desconto de 40% por tempo limitado na PlayStation Store — de R$ 349,90 por R$ 209,94.

Curtiu a novidade? Continue acessando o Voxel para ficar por dentro de todos os detalhes. Também fique de olho na cobertura do The Game Awards nas nossas redes, incluindo YouTube!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.