TGA: Sega anuncia novos Jet Set Radio, Golden Axe, Shinobi e mais

1 min de leitura
Imagem de: TGA: Sega anuncia novos Jet Set Radio, Golden Axe, Shinobi e mais
Imagem: Reprodução/TheGameAwards

A Sega subiu ao palco do The Game Awards 2023, nesta quinta-feira (7), com o anúncio de pelo menos cinco jogos inéditos de algumas das suas antigas e mais famosas franquias. De surpresa, a publicadora revelou que trabalha em novas iterações de Crazy Taxi, Golden Axe, Jet Set Radio, Shinobi e Streets of Rage — franquias do seu acervo que estão há décadas sem novos lançamentos.

Até o momento, não há detalhes sobre títulos oficiais, datas de lançamento ou plataformas para esses games. Além disso, segundo Shuji Utsumi, chefe de operações da Sega of America, este é "apenas o começo" da iniciativa de resgatar as marcas da empresa.

"Nossa ambição será criar ótimos jogos com personagens e mundos memoráveis. Esperamos que os fãs de todas as idades olhem para o nosso futuro com empolgação ao lançar esses projetos nos próximos anos", diz o executivo em comunicado à imprensa.

Novos projetos da Sega em andamento

De acordo com a Sega, esses jogos abrangem diversos gêneros e estão em diferentes estágios de desenvolvimento. Veja, a seguir, uma breve sinopse de cada uma dessas franquias, conforme compartilhado pela assessoria de imprensa:

  • Crazy Taxi: Série de aventura com carros em alta velocidade, onde os jogadores devem driblar o tráfego em um ambiente de jogo aberto para entregar passageiros a seus destinos antes que o tempo acabe;
  • Golden Axe: Série estilo "Hack and Slash" com combates corpo a corpo em um mundo de fantasia com monstros, espadas e magia;
  • Jet Set Radio: Esta franquia combina travessia e muita ação em uma Tóquio vibrante com patinação, grafites, cultura de rua e temas rebeldes;
  • Shinobi: Uma série que utiliza shurikens ninja, ninjutsu, ataques especiais e muito mais para derrotar os inimigos em uma mistura de ação e ambientes desafiadores;
  • Streets of Rage: Uma série de estilo "Beat 'Em Up" que combina punhos em ritmo acelerado com música moderna em um ambiente urbano sem lei.

Curtiu a novidade? Continue acessando o Voxel para ficar por dentro de todos os detalhes. Também fique de olho na cobertura do The Game Awards nas nossas redes, incluindo YouTube!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.