Tenkaichi 4 chegando! Dragon Ball Sparking Zero ganha trailer no TGA

1 min de leitura
Imagem de: Tenkaichi 4 chegando! Dragon Ball Sparking Zero ganha trailer no TGA
Imagem: Bandai Namco

Dragon Ball Tenkaichi foi uma das linhas de jogos de luta mais aclamadas pelos fãs na era PlayStation 2 em meados dos anos 2000. O quarto game da série foi anunciado em março de 2023 e, claro, deixou a comunidade bastante hypada com o retorno do clássico.

Durante o The Game Awards desta quinta-feira (07), a Bandai Namco confirmou que o jogo está chegando, mas haverá mudanças no nome globalmente: ao invés de DBZ Tenkaichi 4, o novo título da linha se chamará Dragon Ball Sparking Zero, o nome original da série no Japão.

O game ainda não tem uma data de lançamento definida, mas chegará ao PlayStation 5, Xbox Series X|S e ao PC. Confira o trailer abaixo:

O trailer de Dragon Ball Sparking Zero mostra vários guerreiros Z em ação, assim como os antagonistas mais famosos da franquia, como Freeza, Cell, Majin Boo e tantos outros. Além disso, foi possível ver que o estilo de câmera, assim como o de luta, serão bem parecidos com o clássico — porém, com gráficos muito melhores e um estilo de arte que combina bastante com o traço de Akira Toriyama. Parece ser um prato cheio para os fãs de longa data!

O que achou da revelação de Dragon Ball Sparking Zero? Siga o Voxel nas redes sociais e acompanhe a cobertura ao vivo no YouTube para concorrer à uma cadeira gamer!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.