Nostalgia! Novo Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi é revelado com trailer

1 min de leitura
Imagem de: Nostalgia! Novo Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi é revelado com trailer

Cadê os fãs de Dragon Ball de plantão? Se você, assim como eu, jogou muito de Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi no PS2, aqui vem notícia boa: a Bandai Namco anunciou um novo game da série, ainda sem nome ou número definido (chamado apenas de Novo Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi, que ganhou um trailer de revelação.

O Novo Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi (vamos chamar assim por enquanto, já que é apenas um nome provisório) mostra um pouco dos títulos de PlayStation 2 em uma TV de tubo e, depois, vemos um pouco do visual do jogo inédito, que já abre com Goku Super Saiyajin Blue. Confira:

Infelizmente, ainda não sabemos detalhes do game, como se o estilo de luta será mantido ou se teremos mudanças. A franquia Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi parou no terceiro título, lançado para PS2 e Wii, e desde então nunca tivemos um jogo novo (apenas algumas variações para PSP, PS3 etc).

Por ora, teremos que aguardar para saber quando o Novo Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi chega aos consoles e para quais plataformas. Mas uma coisa é óbvia: tenho certeza que o hype e a nostalgia bateram forte por aí, não é mesmo?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.