Halo: Veja trailer e data de lançamento da segunda temporada da série

1 min de leitura
Imagem de: Halo: Veja trailer e data de lançamento da segunda temporada da série
Imagem: Paramount+/Reprodução

Os fãs do icônico Master Chief que se divertiram com a série inspirada na franquia do herói já podem comemorar! Durante um painel neste final de semana, a Paramount+ divulgou o primeiro trailer da segunda temporada de Halo. Além disso, a sua data de lançamento também foi anunciada oficialmente, com a estreia prevista para o dia 8 de fevereiro de 2024.

Como você pode conferir no vídeo abaixo, o trailer não revela muito do que encontraremos nessa nova temporada, mas é mais do que o suficiente para atiçar uma boa curiosidade sobre o que está por vir. Essencialmente, podemos ver algumas cenas por cima de um discurso de Capitão Jacob Keyes, que tenta inspirar as tropas da UNSC contra os ataques do Covenant.

O único detalhe revelado por David Wiener, o showrunner de Halo, é que Master Chief tentará provar que o Covenant está se preparando para atacar o planeta Reach, embora poucos ainda acreditem na teoria.

Assim como a primeira temporada, não parece ser necessário ter jogado nada da franquia para entender a trama, mas é sempre ótimo entender as referências inseridas para os fãs. Só nesse trailer, já dá para ver alguns itens, armas e até personagens novos que são familiares a nós.

É claro que a nossa querida Cortana não poderia ficar de fora do trailerÉ claro que a nossa querida Cortana não poderia ficar de fora do trailerFonte:  Paramount+/Reprodução 

E então, o que achou desse teaser de Halo? Deixe seu comentário nas redes sociais do Voxel, nos dizendo se já assistiu os capítulos anteriores ou se planeja acompanhar as aventuras de Master Chief antes da estreia da segunda temporada!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.