Série live action de Halo vai mostrar o rosto do Master Chief

1 min de leitura
Imagem de: Série live action de Halo vai mostrar o rosto do Master Chief
Imagem: Paramount

A série live action de Halo, que estreia em 24 de março na Paramount+, vai revelar um mistério que já dura 20 anos: como é o rosto de Master Chief. O personagem, vivido por Pablo Schreiber, vai tirar o capacete em alguns momentos da série, conforme foi confirmado pelos seus produtores.

"Eu acho que decidimos fazer uma história de personagem, uma história pessoal. E, conforme realmente entramos no que a história era, ficou claro que você realmente precisava ver a pessoa na armadura, e debaixo do capacete" - declarou Kiki Wolfkill, produtor de Halo para a série.

Enquanto muitos jogadores têm grande curiosidade sobre o rosto do protagonista de Halo, outros preferem a regra de nunca mostrar o rosto do personagem. Wolfkill diz que respeita os dois lados, mas obviamente defende a posição dos criadores da série:

"Nós absolutamente respeitamos os dois lados dessa cerca, aqueles que realmente querem ver o rosto do Chief e aqueles que realmente não querem. Mas para a natureza dessa história, sentimos que era muito importante se conectar com Master Chief de uma maneira diferente, e isso significou mostrar seu rosto."

Em jogos não é incomum os protagonistas sem rosto, um truque simples que ajuda os jogadores a se projetarem no lugar do personagem. Já num filme ou série para a TV, você não controla o personagem, então o mais comum é criar um protagonista completo com quem você se conecta, e isso geralmente envolve mostrar o rosto do herói ou da heroína.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.