GTA 6: Homem da Flórida quer tirar satisfação com Rockstar após trailer

1 min de leitura
Imagem de: GTA 6: Homem da Flórida quer tirar satisfação com Rockstar após trailer
Imagem: Voxel/Montagem

Como de costume nos jogos da franquia GTA, o trailer de Grand Theft Auto 6 trouxe algumas referências a pessoas e acontecimentos reais. Entre os "easter eggs" do vídeo de apresentação está uma possível alusão a Lawrence Sullivan, um homem que ficou conhecido como 'Coringa da Flórida'. 

Ele tomou conhecimento do assunto após o sucesso estrondoso do trailer e usou seu perfil no TikTok para mandar uma mensagem à Rockstar Games. Em um vídeo, o homem da Flórida disse que "precisa conversar" com o pessoal responsável pelo novo Grand Theft Auto.

"Você sabe que eles fizeram aquele personagem com tatuagens no rosto, e faz ideia de quem os inspirou? Eu mesmo. Olhem para mim, o Coringa da Flórida. Vocês sabem do que estou falando. GTA, precisamos conversar", diz a mensagem gravada por Sullivan.

Vale lembrar, Sullivan ganhou a atenção da mídia em 2017 não apenas por conta do seu visual, mas também pelo ato realizado. Na ocasião, ele foi preso pela acusação de ter balançado uma arma carregada na direção de alguns motoristas.

Referências reais

Até o momento, a Rockstar Games não se manifestou sobre o comentário feito por Sullivan. No passado, a produtora foi processada por Lindsay Lohan, que havia encontrado semelhança entre o seu visual e o de um NPC em GTA 5, mas o caso foi fechado pouco tempo depois.

Brincar com a realidade, inclusive, foi um dos principais elementos trazidos no primeiro trailer de GTA 6. Além do "Coringa da Flórida", também tivemos a senhora que destruiu um carro com martelos, a dança com reboladinha em cima de um veículo e alguns outros que você pode conferir neste especial feito pela equipe do Voxel.

GTA 6 está agendado para chegar às lojas em algum momento de 2025, com versões já confirmadas para Xbox Series X/S e PlayStation 5. O jogo também deve ser disponibilizado futuramente no PC, mas não chegará ao Xbox One e PS4.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.