SPINE: primeiro trailer traz belos visuais, muita ação e tiroteios

1 min de leitura
Imagem de: SPINE: primeiro trailer traz belos visuais, muita ação e tiroteios
Imagem: Nekki/Reprodução

O estúdio Nekki disponibilizou nesta semana o primeiro trailer de gameplay, além de algumas imagens inéditas, do seu novo jogo de ação — SPINE. O game tinha sido anunciado inicialmente ainda em 2021, então já faz algum tempo desde que não víamos nenhuma novidade sobre ele e o seu desenvolvimento.

No trailer abaixo, é possível conferir mais sobre SPINE, que será single-player e bastante focado em sua história. O título te coloca no papel de Redline, uma artista rebelde, que tentará derrotar um regime de Inteligência Artificial desenvolvida por uma empresa conhecida como Tensor Corporation.

Ela fará isso com o auxílio de Spine, companheiro de combate que também é uma inteligência artificial. Como dá para perceber pelo gameplay, SPINE mistura bastante elementos de luta corporal com combates armados, o que já levou a diversas comparações com a franquia John Wick na internet.

Ao que tudo indica, durante o progresso do game, Redline ficará mais ágil e aprenderá movimentos ainda mais divertidos para derrotar seus inimigos. Além disso, é legal notar que o jogo conta com vários ângulos especiais de câmera para deixar as lutas mais intensas, e há até cenas coreografadas por especialistas que trabalharam em longa-metragens.

O game definitivamente tem alguns paralelos com John Wick!O game definitivamente tem alguns paralelos com John Wick!Fonte:  Nekki/Reprodução 

Com seu desenvolvimento sendo realizado com a Unreal Engine 5 e com uma engine própria para as animações, não é de se surpreender que o título esteja tão bonito nas imagens. Infelizmente, SPINE ainda não teve sua data de lançamento divulgada, então teremos que esperar mais um pouco para saber deste e outros detalhes.

E você, achou o game interessante pelo que viu no trailer? Deixe seu comentário nas redes sociais do Voxel!

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.