Ubisoft libera jogo clássico grátis no PC! Corra e resgate agora

1 min de leitura
Imagem de: Ubisoft libera jogo clássico grátis no PC! Corra e resgate agora
Imagem: Ubisoft

Nesta segunda-feira, a Ubisoft presenteou os jogadores com Assassin's Creed Syndicate, que agora está de graça em sua plataforma oficial no PC, Ubisoft Connect. Qualquer usuário pode resgatar o título até 6 de dezembro, o adicionando permanentemente em sua biblioteca.

Lançado em outubro de 2015, Assassin's Creed Syndicate foi um dos últimos jogos da franquia com foco em combate em tempo real das sequências focadas em elementos de RPG. Quando lançado, ele tinha a difícil missão de limpar a experiência ruim do lançamento de Assassin's Creed Unity.

Confira mais sobre o título, logo abaixo!

Relembre Assassin's Creed Syndicate

AC Syndicate se passa em Londres em 1868, no meio da Revolução Industrial. O jogador controla os irmãos gêmeos Jacob Frye e Evie Frye, dois assassinos implacáveis especializados em parkour e combate corpo a corpo. Na trama, a dupla tenta tomar o controle da cidade e melhorar a vida da população, livrando pessoas de condições precárias de trabalho.

Assassin's Creed Syndicate se passa durante a Revolução Industrial, em Londres.Assassin's Creed Syndicate se passa durante a Revolução Industrial, em Londres.Fonte:  Ubisoft 

Cada personagem tem sua própria personalidade e pode ser alternado no momento que quiser — exceto em algumas missões. Enquanto Jacob Frye tem treinamento voltado para o combate direto, Evie é mais sorrateira, mas a jogatina com os dois não varia muito.

Como resgatar Assassin's Creed Syndicate de graça

A promoção está disponível entre 27 de novembro até 6 de dezembro às 10h. Para garantir o título na sua conta, você deve:

  1. Entrar no site oficial da promoção;
  2. Clicar na plataforma "Ubisoft Connect: PC";
  3. Fazer login na sua conta Ubisoft Connect;
  4. Pronto! O jogo foi adicionado à sua biblioteca.

Depois disso, o jogo está disponível para download no Ubisoft Connect. Você pode jogá-lo por quanto tempo quiser.

E aí, vai aproveitar a promoção? Nos conte o que acha de Syndicate nas redes sociais do Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.