TLOU 2 Remastered está chegando: veja preço, novidades e mais

1 min de leitura
Imagem de: TLOU 2 Remastered está chegando: veja preço, novidades e mais
Imagem: PlayStation

Na última semana, a Naughty Dog confirmou que estava trabalhando em The Last of Us Part 2 Remaster. Isso fez com que muitos jogadores ficassem curiosos para saber mais sobre os extras 'No Return', além e do conteúdo cortado do game original — algo que foi detalhado em sua página oficial.

Começando pelo conteúdo cortado, foi mencionado que os jogadores vão ter acesso a três fases que estavam no planejamento inicial. Essas áreas são conhecidas como 'Lost Levels' e podem ser exploradas livremente pelo público, além de trazerem comentários dos desenvolvedores explicando os motivos que levaram aos cortes.

Na página, é dito que essas áreas são conhecidas como 'Esgotos', 'A Festa dos Jackson' e 'Caçada de Javali'. Alguns trechos dessas áreas já apareceram no trailer de anúncio do jogo, restando ao público descobrir em que momentos da história essas fases dão as caras.

Sobrevivendo aos inimigos

'No Return' é um modo roguelike que traz como principal objetivo a luta pela sobrevivência. A ideia, ao menos na teoria, é bem simples: encarar os ataques gerados pelas ondas dos inimigos e lutar contra um chefe ao final de cada área.

Os adversários que aparecem nesses setores são gerados de maneira aleatória, e também existe a possibilidade de escolher entre diversos personagens. Destes, é possível citar Dina, Jesse, Lev e Tommy, cada um trazendo particularidades em seu estilo de jogo.

Vale lembrar que essa versão do game também vai contar com gráficos melhorados graças ao suporte nativo à resolução 4K no seu modo de fidelidade, enquanto o modo performance rodará em resolução 1440p convertida para 4K.

The Last of Us Part II Remastered tem gráficos ainda mais impressionantes.The Last of Us Part II Remastered tem gráficos ainda mais impressionantes.Fonte:  PlayStation 

The Last of Us Part 2 Remaster será lançado exclusivamente para PlayStation 5 em 19 de janeiro de 2024. Para os jogadores que já possuíam o jogo no PlayStation 4, há uma opção de upgrade por R$ 50, sendo possível também transferir todo o progresso.

E aí, curtiu a novidade? Nos conte nas redes sociais do Voxel!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.