The Last of Us Part 3: rumores indicam grande presença de Ellie

1 min de leitura
Imagem de: The Last of Us Part 3: rumores indicam grande presença de Ellie
Imagem: Divulgação / PlayStation
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

The Last of Us Part 3 está sendo cada vez mais comentado por insiders e cercado de boatos por toda a internet, com os mais recentes rumores apontando para uma forte presença da Ellie ao longo da campanha. Entenda, a seguir!

Ainda que a Naughty Dog não tenha sequer confirmado a existência de um terceiro game da premiada franquia, isso não impediu o leaker DanielRPK de afirmar que "o terceiro jogo apresentará um grupo de caçadores sobreviventes à margem de uma cidade pós-apocalíptica". Segundo ele, o estúdio atualmente encontra-se no processo de escalar os atores que os interpretarão.

No grupo, Lucas, por exemplo, será um rapaz gentil que desenvolve um relacionamento com outro jovem; Val é a líder; e Ezra quer tomar o seu posto a força. Eles são acompanhados ainda por Gracie, que não teve maiores revelações vazadas além de ser alguém na faixa de 18 a 25 anos. ViewerAnon completa o vazamento dizendo que:

"Ainda está cedo e os detalhes da história são vagos, então tudo ainda pode potencialmente mudar, mas eu posso assegurá-los de que ouvi falar que a Ellie será tão importante na Parte 3 quanto ela foi em The Last of Us Part 2". Além disso, o processo de captura de movimentos e as filmagens devem começar ainda em 2023.

Contudo, vale lembrar que as supostas novidades não são informações oficiais. Embora o diretor Neil Druckmann já tenha dito que "há mais história que gostaria de contar", os rumores devem ser considerados com parcimônia.

Jogo The Last of Us: Part I, Playstation 5

31% off
Imagem: Jogo The Last Of Us Part I, Playstation 5
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo The Last Of Us Part I, Playstation 5

Conheça a história emocionante e os personagens inesquecíveis de The Last of Us, vencedor de mais de 200 prêmios de Jogo do Ano.


R$ 349,90

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.