Call of Duty: veja primeiros detalhes sobre o próximo jogo da franquia

1 min de leitura
Imagem de: Call of Duty: veja primeiros detalhes sobre o próximo jogo da franquia
Imagem: Activision
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Call of Duty: Modern Warfare 3 mal chegou às lojas e a rede já começa a receber detalhes sobre o seu sucessor. Se algumas fontes ouvidas pelo site Windows Central estiverem corretas, o próximo título da franquia da Activision terá a Guerra do Golfo como pano de fundo.

As primeiras informações revelam que o título está sob os cuidados da Treyarch e seria uma nova entrada na série Black Ops. Além disso, ele seria localizado no início dos anos 1990, e iria explorar um enredo sob a perspectiva de diversos participantes em momentos críticos desse confronto.

A temática principal, considerando o contexto, seria mostrar o lado sombrio das forças militares norte-americanas durante o conflito contra o Iraque.

Equipamentos e elementos futurísticos não fazem parte do pacote planejado para o novo Call of Duty.Equipamentos e elementos futurísticos não fazem parte do pacote planejado para o novo Call of Duty.Fonte:  Activision/Divulgação 

Ação tradicional

Atualmente, o game é tratado internamente pelo codinome "Cerberus", portanto ainda nãose sabe se ele será nomeado "Black Ops 6" ou "Call of Duty: Black Ops Gulf War". Outro ponto é que ele voltaria a ter uma pegada mais tradicional, trazendo equipamentos mais próximos do visto no primeiro Black Ops e combates focados em ações no solo.

Apesar de ainda não termos nada oficial, uma imagem encontrada no ano passado entre os arquivos da versão mobile de Call of Duty: Warzone dão uma ideia do que vem por aí. Nela, podemos ver um helicóptero do tipo F-117, que teve participações importantes durante a Guerra do Golfo.

Primeira imagem dá uma ideia de como seria a ambientação (e níveis de destruição) do próximo Call of Duty.Primeira imagem dá uma ideia de como seria a ambientação (e níveis de destruição) do próximo Call of Duty.Fonte:  Windows Central/Reprodução 

Complementos na jogabilidade

As fontes ouvidas pelo Windows Central informam ainda que a modalidade multiplayer deve trazer diversos mapas clássicos da série Black Ops. Outro adicional já aguardado por muitas pessoas é a presença do modo Zombies com ações focadas no estilo de rounds.

Por fim, foi mencionado que o título deve receber um período de acesso ainda mais antecipado do que o costumeiro para quem fizer a reserva antes do lançamento. Com isso, o modo Zombies seria acessível com algumas semanas extras, enquanto a campanha ficaria disponível apenas dias antes do lançamento oficial.

Já consegue imaginar como será esse novo Call of Duty? A ideia parece promissora? Compartilhe a sua opinião com os demais leitores do Voxel utilizando as nossas redes sociais.

-

Imagem: Jogo Call of Duty: Modern Warfare III
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Call of Duty: Modern Warfare III

Este bundle traz R$ 300 para você adquirir a pré-venda do Call of Duty: Modern Warfare III em seu PS5. E você pode economizar ainda mais usando o cupom VOXEL30, garantindo R$ 30,00 off na compra! 

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.