Steam libera 5 novos jogos grátis! Conheça e resgate agora

3 min de leitura
Imagem de: Steam libera 5 novos jogos grátis! Conheça e resgate agora
Imagem: Three Dots Games

A Steam está trazendo uma nova onda de diversão gratuita para os gamers, com uma seleção de cinco jogos recém-lançados que prometem entretenimento para todos os gostos. Desde aventuras nostálgicas que reacendem a magia dos fliperamas clássicos, até viagens estelares em campos de minigolfe cósmicos, esses games oferecem uma variedade de experiências únicas.

Os jogadores podem mergulhar em mundos onde a criatividade e a estratégia se encontram, seja explorando um vasto universo de artes marciais ou resolvendo enigmas em dimensões desconhecidas.

Confira a seleção do Voxel, seguir!

An Arcade Full of Cats

Em An Arcade Full of Cats, mergulhamos em uma aventura nostálgica e encantadora que nos leva de volta à era dos arcades, desde os anos 1980 até o início do novo milênio. Acompanhamos os personagens Leo e Fofiño em sua missão de encontrar gatos escondidos em cinco cenários únicos, cada um inspirado nos clássicos jogos de arcade, mas com um charmoso toque felino.

Este título é uma homenagem aos fliperamas, reimaginados com um toque de diversão e aconchego, oferecendo horas de entretenimento na busca por adoráveis gatos escondidos e a oportunidade de reviver a magia da época com uma maneira única e divertida.

Para resgatá-lo de graça, basta acessar a página na Steam e clicar em "Jogar". 

THE MULLER-POWELL PRINCIPLE: Foreword

Em THE MULLER-POWELL PRINCIPLE: Foreword, somos Harry Herman, um funcionário da organização científica Delta Laboratories, envolvido em estudos sobre viagens dimensionais. Após um projeto dar errado, encontramo-nos em uma instalação de pesquisa em uma dimensão desconhecida, com apenas a lembrança das palavras The Muller-Powell Principle.

Neste ambiente, enfrentamos o desafio de resolver enigmas baseados em física e usar um dispositivo único — o Manipulador de Energia Portátil — para interagir com diferentes tipos de energia. Este objeto nos permite absorver calor, cegar câmeras de segurança, congelar objetos e até abrir portais entre mundos.

Para resgatá-lo de graça, basta acessar a página na Steam e clicar em "Jogar". 

Milthm

Em Milthm, somos convidados a uma jornada rítmica e emocional, no qual cada nota é um passo em um mundo de sonhos e chuva. Este título de ritmo, com sua interface limpa e simples, reflete o tema da chuva, mergulhando os jogadores em um mundo encantador.

Com modificadores de gameplay únicos e agradáveis, enfrentamos desafios que variam de reiniciar automaticamente ao errar uma nota até fazer com que elas desapareçam à medida que se aproximam. O design dele é uma fusão de emoção musical e narrativa, oferecendo uma festa visual e auditiva, onde animação e música se entrelaçam para proporcionar alegria.

Para resgatá-lo de graça, basta acessar a página na Steam e clicar em "Jogar". 

Minigolf Galaxy

Em Minigolf Galaxy, embarcamos em uma jornada estelar através do universo, criando nossos próprios campos de minigolfe cósmicos. Ele nos desafia a engajar em desafios divertidos e a utilizar nossa criatividade para projetar cursos que só são limitados pela nossa imaginação.

Com a possibilidade de jogar em sessões rápidas com outros jogadores ao redor da galáxia, o jogo oferece uma experiência única, em que podemos compartilhar nossas criações e desafiar outros em batalhas galácticas épicas. A cada tacada, exploramos técnicas únicas e descobrimos novas maneiras de marcar Hole-in-Ones, em um ambiente onde o céu não é o limite, mas apenas o começo de uma aventura intergaláctica no minigolfe.

Para resgatá-lo de graça, basta acessar a página na Steam e clicar em "Jogar". 

Little Shrimp: Legend Reborn

Little Shrimp: Legend Reborn nos imerge em um vibrante mundo Wuxia, no qual a aventura e a estratégia se encontram em um RPG envolvente. Nele, temos a liberdade de explorar o vasto mundo de Jianghu, interagindo com centenas de NPCs, cada um com suas próprias histórias e segredos.

A jogabilidade é uma mistura intrigante de exploração e estratégia, em que aprimoramos habilidades e combinamos diferentes técnicas de artes marciais para enfrentar desafios e inimigos. O game também se destaca por seu humor e elementos surpreendentes, criando uma experiência diferenciada e cativante.

Para resgatá-lo de graça, basta acessar a página na Steam e clicar em "Jogar". 

E aí, curtiu a novidade? Nos conte nas redes sociais do Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.