Nvidia lança loja oficial GeForce Store no Brasil com produtos gamers

1 min de leitura
Imagem de: Nvidia lança loja oficial GeForce Store no Brasil com produtos gamers
Imagem: Shutterstock

A Nvidia anunciou a chegada da GeForce Store no Brasil nesta terça-feira (21). Agora, a fabricante de placas de vídeo dispõe um catálogo de produtos no próprio site, facilitando a busca por dispositivos de lojas parceiras que entregam para todo o país.

Dentro do site, o consumidor pode buscar por placas de vídeo GeForce RTX, notebooks com GPUs da empresa, PCs completos, monitores com G-Sync e muito mais — tudo, de lojas parceiras da marca. A companhia colabora com Kabum, Pichau, ShopInfo e Terabyte, por exemplo.

“É com muita satisfação que lançamos a loja online GeForce Store no Brasil. Lá, os consumidores e fãs de nossos produtos GeForce poderão pesquisar por placas de vídeo, notebooks e desktops de diversos fabricantes oficiais, comparar preços, filtrar por modelos e especificações,  e encontrar exatamente o que buscam, e por fim,  encontrar produtos com preços promocionais”, diz Richard Cameron, Diretor de vendas para o consumidor na América do Sul.

A GeForce Store dispõe um catálogo completo de produtos da Nvidia disponíveis em lojas parceiras.A GeForce Store dispõe um catálogo completo de produtos da Nvidia disponíveis em lojas parceiras.Fonte:  Nvidia 

Essa é a primeira loja oficial da fabricante na América Latina, então é um grande marco para o mercado brasileiro. Além de produtos da marca, também serão listadas promoções e ofertas temporárias, algo bastante útil para o período da Black Friday.

A interface do site é bem direta ao ponto: o catálogo dispõe os produtos, uma barra de busca, preço estimado e filtros de pesquisa para facilitar a navegação. Cada dispositivo do catálogo acompanha um botão “Ver disponibilidade”, que encaminha o usuário para uma varejista parceira.

Durante períodos de promoções recorrentes, como na Black Friday 2023, as ofertas serão exibidas na seção "Ofertas Destaque". Tudo ali é atualizado em tempo real, assim oferecendo as informações mais precisas para sua compra.

Como acessar a GeForce Store?

A GeForce Store está disponível no site oficial da empresa. Vale ressaltar que, por enquanto, a linha Founders Edition não será vendida no Brasil.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.