Black Friday da Steam: confira as principais ofertas em destaque

2 min de leitura
Imagem de: Black Friday da Steam: confira as principais ofertas em destaque
Imagem: Steam/Voxel

Finalmente estamos na tão aguardada semana da Black Friday, o que significa que uma porção de lojas físicas e digitais estão oferecendo uma infinidade de descontos em seus produtos. No caso da Steam, a plataforma da Valve, as ofertas de games para computador chegaram hoje (21) na forma da habitual Promoção de Primavera, com muitos jogos de peso a preços bastante reduzidos.

Agora pela tarde, centenas de jogos para PC viram seus preços despencarem, com uma imensa variedade de títulos dos mais diversos gêneros ganhando descontos altíssimos — principalmente no caso de games mais antigos. Mas também dá para encontrar vários lançamentos mais recentes com preços muito mais em conta, como os que listamos mais abaixo.

Veja os destaques separados pelo Voxel!

Promoção de Primavera: os principais destaques da Black Friday da Steam

Star Wars Jedi: Survivor é um dos principais destaques da semana de Black Friday da Steam, que liberou hoje (21) sua tradicional Promoção de PrimaveraStar Wars Jedi: Survivor é um dos principais destaques da semana de Black Friday da Steam, que liberou hoje (21) sua tradicional Promoção de PrimaveraFonte:  Respawn/Divulgação 

A seguir, você confere nossa seleção com alguns dos principais destaques desta semana de Black Friday na Steam. Você encontrará logo abaixo 15 jogos para PC lançados recentemente e que estão com desconto na edição deste ano da Promoção de Primavera da Steam:

Lembrando que as promoções ficam disponíveis apenas até a próxima terça-feira, dia 28 de novembro, então é bom correr para aproveitar os preços mais baixos. Você pode ver estes e muitos outros jogos em promoção na Steam acessando o site da plataforma, onde estão listados os títulos participantes da Promoção de Primavera deste ano.

E fique de olho aqui no Voxel e no TecMundo para conferir mais ofertas da Black Friday 2023!

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.