Bully 2 e DLC de história de GTA V aparecem em vazamento da Rockstar

2 min de leitura
Imagem de: Bully 2 e DLC de história de GTA V aparecem em vazamento da Rockstar
Imagem: Rockstar

Enquanto aguardamos por mais novidades de GTA 6, um pequeno vazamento de Grand Theft Auto 5 revelou que a produtora do game quase lançou uma expansão de história para o game e o aguardado Bully 2. Segundo o insider Liam, em sua conta no X/Twitter, um arquivo vazado contém mais indícios dos planos de desenvolvimento da Rockstar.

Sobre o suposto DLC, o vazamento menciona uma sequência de história de Trevor e um jetpack (mochila propulsora a jato), que teve sua aparição nos conteúdos da expansão The Doomsday de GTA Online. A versão online do jogo segue recebendo suporte e novos conteúdos até hoje.

Ou seja, ao que tudo indica, a Rockstar Games acabou desistindo dos planos de investir em um DLC focado em história para investir na versão multiplayer do game. Atualmente, GTA Online é um dos principais focos da empresa, recebendo até mesmo uma assinatura paga mensal.

Bully 2 em desenvolvimento?

Já os fãs de Bully vivem anos de completo silêncio da Rockstar sem dar atualizações sobre a franquia. Nos códigos vazados, o nome do game apenas aparece mencionado em uma parte do código de GTA V.

Os arquivos mencionam o nome “Jimmy”, protagonista do título original.Os arquivos mencionam o nome “Jimmy”, protagonista do título original.Fonte:  Rockstar 

Ou seja, o vazamento em questão sequer comprova que o jogo está em desenvolvimento dentro da Rockstar atualmente. No entanto, no passado, um ex-funcionário da empresa confirmou que o jogo existiu dentro do estúdio.

De acordo com especulações, a Rockstar Games teria cancelado Bully 2 para dar foco a Red Dead Redemption 2 e GTA 6, que ganhará seu primeiro trailer em dezembro. Considerando a longevidade de Grand Theft Auto V, é difícil de dizer se a companhia um dia voltará a trabalhar na sequência da história de Jimmy.

Além de Bully 2, os arquivos também fazem menções ao DLC "Cops N' Crooks" (policiais e bandidos, em português). São referências a funções que o modo teria, como “Enforcer”, “Soldier”, “Hacker” e muito mais. Segundo relatório da Bloomberg, a expansão foi arquivada após a morte de George Floyd em 2020.

Quando chega GTA 6?

GTA 6 certamente é um dos jogos mais aguardados de todos os tempos.GTA 6 certamente é um dos jogos mais aguardados de todos os tempos.Fonte:  Rockstar 

O próximo capítulo da franquia será revelado oficialmente com um novo trailer no início de dezembro. Até o momento, não sabemos em quais plataformas ou o preço do game, mas seu anúncio já está movimentando o mercado.

Grand Theft Auto V já está disponível para PC, PlayStation 5, PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox Series X e S, Xbox One e Xbox 360. Recentemente, o título completou 10 anos de existência.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.