The Witcher 3 receberá grande novidade gratuita no PC em 2024

1 min de leitura
Imagem de: The Witcher 3 receberá grande novidade gratuita no PC em 2024
Imagem: CD Project Red

A CD Projekt RED anunciou nesta quarta-feira (15) que trará em 2024 uma nova ferramenta oficial de mods para The Witcher 3: Wild Hunt. A desenvolvedora revelou que seu novo editor permitirá que jogadores criem novas missões ou alterar aquelas que já existem no jogo do bruxão.

“Ele vai permitir que vocês criem suas próprias experiências no game ao fazer algo completamente novo ou editando conteúdos e missões existentes. Estamos planejando um lançamento gratuito em 2024”, disse a empresa em sua postagem no Twitter (X).

Imagem divulgada pela CD Projekt Red para apresentar o editor de mods.Imagem divulgada pela CD Projekt Red para apresentar o editor de mods.Fonte:  CD Projekt Red 

Não foram dadas mais informações sobre a ferramenta que o título irá receber, apenas de que o time de desenvolvedores prepara um próximo anúncio para o ano que vem. Recursos como esse podem ajudar a enriquecer opções de mods que a comunidade criou e estão presentes no jogo desde 2015.

Editor de mod de The Witcher 3 será exclusivo para o PC

Ferramenta que pode chegar em 2024 permitirá que jogadores criem suas próprias experiências.Ferramenta que pode chegar em 2024 permitirá que jogadores criem suas próprias experiências.Fonte:  CD Project Red/YouTube 

Ainda na mesma postagem em seu canal oficial do Twitter, a empresa confirmou que o editor estará disponível apenas para PCs, sem nenhuma expectativa de sair para os consoles. Em maio deste ano, The Witcher 3 recebeu o patch 4.03 contendo várias correções de jogabilidade e missões, suporte a Ray Tracing e melhorias gráficas.

A Netflix também anunciou recentemente o novo anime The Witcher: Sirens of the Deep, com estreia prevista para o final de 2024. A nova série animada contará uma nova história protagonizada pela versão mais jovem de Geralt de Rívia que, para a alegria dos fãs da franquia, será dublado por Doug Cockle, o mesmo ator que interpretou o bruxo nos jogos da CD Projekt RED.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.