Steam libera 6 novos jogos grátis! Conheça e resgate agora

4 min de leitura
Imagem de: Steam libera 6 novos jogos grátis! Conheça e resgate agora
Imagem: Gravity Lagoon

Nesta semana, a Steam surpreende os gamers com uma seleção empolgante de títulos gratuitos, abrindo um leque de aventuras e desafios para todos os gostos. Desde a imersão em universos fantásticos, no qual a habilidade e estratégia são testadas contra forças implacáveis, até a experiência de gerenciar e animar uma discoteca dos anos 1980, esses jogos prometem horas de entretenimento e descoberta.

Cada um oferece uma jornada única, seja assumindo o papel de um lendário herói com seis braços em uma base militar, ou transformando-se em veículos poderosos para enfrentar adversários em um mundo online cooperativo. Confira a seguir!

SteamE aí, o que você vai jogar na Steam esta semana?

Gatekeeper: Infinity

Em Gatekeeper: Infinity, somos transportados para um universo desafiador, em que a missão é recuperar o Coração do Universo. Neste mundo caótico, cada movimento é uma dança entre a vida e a morte, enquanto enfrentamos hordas de inimigos implacáveis em paisagens alienígenas.

Com um arsenal de 45 upgrades distintos, adaptamos nossas habilidades e estratégias para superar cada novo desafio. Seja jogando sozinho ou em cooperação com amigos, cada batalha é uma experiência intensa e imersiva, no qual a habilidade e a astúcia são fundamentais para restaurar a ordem.

Para resgatá-lo de graça, basta acessar a página na Steam e clicar em "Jogar". 

Black Gunner Wukong: Prologue

Em Black Gunner: Wukong Prologue, somos transportados para uma aventura intensa e divertida, no qual assumimos o papel de Sun Wukong (inspirado no Rei Macaco da mitologia chinesa), uma figura lendária com seis braços, armado com seis grandes armas. Nossa missão é invadir uma base militar dos EUA para resgatar nosso mestre.

Este título nos desafia a navegar por um campo de batalha caótico, em que cada decisão e ação tem um impacto significativo. Com uma combinação de tiroteios intensos e a habilidade de voar usando a Nimbus Cloud, ele oferece uma experiência de jogo dinâmica e empolgante. A cada rodada, coletamos pêssegos para comprar melhorias, construindo nosso caminho para o confronto final com o chefe.

Para resgatá-lo de graça, basta acessar a página na Steam e clicar em "Jogar". 

I Wanna Maker

Em I Wanna Maker, somos imersos em um mundo criativo e desafiador, no qual a imaginação e a habilidade se encontram. Este é um título de plataforma sandbox que nos convida a criar, compartilhar e jogar níveis personalizados. Com ferramentas intuitivas e uma vasta gama de opções, podemos construir níveis desde desafios simples até labirintos complexos e engenhosos, repletos de armadilhas, inimigos e quebra-cabeças.

A comunidade ativa do game adiciona uma camada extra de diversão, pois podemos experimentar as criações de outros jogadores e ver como eles enfrentam nossos próprios desafios. Cada nível é uma nova aventura, testando nossas habilidades de plataforma e nossa criatividade.

Para resgatá-lo de graça, basta acessar a página na Steam e clicar em "Jogar". 

Champion Shift: Prologue

Em Champion Shift: Prologue, somos transportados para um mundo de ação e estratégia em que enfrentamos as forças implacáveis do Dominion. Como poderosos Campeões, temos a habilidade única de nos transformar em veículos poderosos, cada um com seus próprios estilos de gameplay, forças e fraquezas.

Neste título online cooperativo, a sobrevivência depende de nossa habilidade em adaptar nossas estratégias e aprimorar nossas skills e poderes para construir a corrida perfeita. Com três locais únicos, cada um apresentando seus próprios desafios e variações de estágio, a experiência é tanto desafiadora quanto recompensadora.

Para resgatá-lo de graça, basta acessar a página na Steam e clicar em "Jogar". 

Disco Simulator: Prologue

Em Disco Simulator: Prologue, mergulhamos no mundo vibrante e energético de uma discoteca dos anos 80. Aqui, assumimos o papel de um DJ e gerente de clube, no qual cada escolha afeta a atmosfera e a popularidade do nosso estabelecimento. Nele, somos desafiados a criar a playlist perfeita, sincronizando batidas e harmonizando ritmos para manter a pista de dança animada.

Além de selecionar a música, também somos responsáveis pela gestão, desde a decoração até o atendimento ao cliente. Cada decisão tem um impacto direto no sucesso do nosso estabelecimento.

Para resgatá-lo de graça, basta acessar a página na Steam e clicar em "Jogar". 

Vegas Infinite by PokerStars

Em Vegas Infinite by PokerStars, somos transportados para um mundo de entretenimento, em que a emoção do cassino ganha vida. Esta experiência nos oferece a oportunidade de desafiar a casa em jogos clássicos como blackjack e roleta, além de nos aventurarmos em mesas de craps e caça-níqueis.

Para os amantes do poker, há a chance de enfrentar usuários reais em partidas autênticas, testando nossas habilidades e estratégias. Disponível tanto em realidade virtual quanto em PC, sem a necessidade de um headset, o título promete uma experiência imersiva e vibrante.

Para resgatá-lo de graça, basta acessar a página na Steam e clicar em "Jogar". 

E aí, curtiu a seleção? Nos conte nas redes sociais do Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.