Hades será lançado no catálogo de games da Netflix em 2024 para iOS

1 min de leitura
Imagem de: Hades será lançado no catálogo de games da Netflix em 2024 para iOS
Imagem: PS Store

A Netflix vem disponibilizando cada vez mais títulos em seu catálogo para dispositivos móveis, e a adição mais recente a essa relação é Hades. A revelação aconteceu no último domingo (12) durante o Geek Week '23, evento organizado pela própria plataforma de streaming.

As primeiras informações dão conta de que Hades será disponibilizado para donos de dispositivos da Apple em algum momento de 2024, com data exata a ser anunciada posteriormente. Outro ponto mencionado é que o game funciona em qualquer iPhone ou iPad capaz de rodar o iOS 16 ou uma versão superior.

Foi ressaltado ainda que a única forma de jogar Hades nos dispositivos da Apple, ao menos em um futuro próximo, é por meio do Netflix Games. Já para aqueles que se perguntam sobre salvar o progresso na nuvem e acesso ao sistema de conquistas, as duas opções estarão disponíveis no game.


Roguelike caprichado

Hades é um game estilo roguelike que fez bastante sucesso em seu lançamento, chegando inclusive a receber o prêmio de Jogo do Ano no GDC Awards de 2021. A proposta aqui é acompanhar uma história baseada na mitologia grega que conta a história de Zagreus, filho de Hades que deseja chegar ao Monte Olimpo.

Para cumprir esse objetivo, é preciso avançar por diversos cenários gerados de maneira aleatória, fazendo com que cada partida seja única. E, claro, é preciso derrotar inimigos variados, subir de nível e deixar o protagonista cada vez mais forte para essa jornada.

Atualmente, Hades está disponível em versões para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S e Switch. Aliás, caso esteja curioso, até o momento nada foi dito sobre o game receber uma versão destinada ao Android.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.