Xbox: jogos com até 95% de desconto para Xbox One e Series S|X

3 min de leitura
Imagem de: Xbox: jogos com até 95% de desconto para Xbox One e Series S|X
Imagem: Stoic/Xbox/Voxel

Chegou a hora de dar uma olhada nas principais ofertas de jogos para Xbox desta semana. Como sempre, listamos as 40 principais promoções para Xbox One, Xbox Series S e Series X em mídia física e formato digital com até 95% de desconto.

Entre os destaques de jogos para Xbox com preço reduzido desta semana você vai encontrar jogos como The Banner Saga, Cities: Skylines, Rayman Origins, Dragon Ball Xenoverse 2, Cozy Grove e Manual Samuel, que está custando apenas R$ 1,90.

As melhores promoções para Xbox na Microsoft Store

The Banner Saga está baratinho nesta semana na loja do XboxThe Banner Saga está baratinho nesta semana na loja do XboxFonte:  Stoic/Divulgação 

Abaixo, você confere na nossa lista com as 30 melhores promoções de jogos digitais para Xbox One, Series S e Series X disponíveis esta semana na Microsoft Store, com descontos de até 95% e preços a partir de R$ 1,90:

Economize e parcele suas compras com a Nuuvem

Videogames são um hobby caro e o preço dos jogos em seus lançamentos costuma ser bastante salgado. Infelizmente, por padrão, as lojas digitais dos principais consoles não oferecem opções de parcelamento de compras — e é aí que entra a Nuuvem.

Você pode parcelar suas compras do Xbox em até 3x no cartão de crédito com os cartões de presente da Nuuvem.Você pode parcelar suas compras do Xbox em até 3x no cartão de crédito com os cartões de presente da Nuuvem.Fonte:  Nuuvem/Reprodução 

Por exemplo, não dá para comprar jogos na Microsoft Store em várias prestações, mas você pode parcelar suas compras com os gift cards da Nuuvem. É só acessar o site e comprar os cartões de presente parcelando o valor em até 4x sem juros no PayPal ou em até 3x sem juros no cartão de crédito. Depois basta resgatar os códigos no Xbox e comprar seus jogos favoritos sem pesar tanto no orçamento no final do mês.

Além disso, é possível usar cupons de desconto na Nuuvem para tornar sua compra ainda barata!

Jogos de Xbox em mídia física em promoção

Mass Effect Legendary Edition é uma das ofertas de mídia física para Xbox em destaque na AmazonMass Effect Legendary Edition é uma das ofertas de mídia física para Xbox em destaque na AmazonFonte:  BioWare/Divulgação 

Abaixo, você confere algumas das 10 melhores ofertas de jogos em mídia física para Xbox One e Xbox Series X que encontramos na Amazon. Lembrando que o Xbox Series S não tem leitor de discos, sendo exclusivo para jogos digitais!

Mídia física para Xbox One em promoção

Descontos de jogos do Xbox Series X em mídia física

E fica o lembrete de sempre: as ofertas de jogos em mídia física dependem dos vendedores e seus respectivos estoques, então os preços listados podem variar ao longo da semana.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.