Crunchyroll Game Vault traz jogos grátis para assinantes do serviço; veja lista

2 min de leitura
Imagem de: Crunchyroll Game Vault traz jogos grátis para assinantes do serviço; veja lista
Imagem: Crunchyroll

Boa notícia para quem é fã de animes e games. A partir desta terça (7) os assinantes da Crunchyroll, plataforma de animes e mangás, poderão usufruir de um acervo com acesso ilimitado de jogos mobile temáticos de animes.

Sem anúncios e sem compras adicionais, os jogos do Crunchyroll Game Vault já estão disponíveis para assinantes Mega Fan (anual ou mensal) no Brasil e em mais de 200 países. Enquanto o catálogo sai em breve para iOS, usuários de aparelhos com sistema Android já podem baixar cinco títulos de estreia. Confira, abaixo, os títulos disponíveis:

Captain Velvet: The Jump+ Dimensions

Jogo estratégico da Momopi Studios explora a vida de uma criança após uma mudança brusca de vida.Jogo estratégico da Momopi Studios explora a vida de uma criança após uma mudança brusca de vida.Fonte:  Steam 

O eletrizante jogo de ação te coloca para enfrentar muitos desafios ao lado de personagens do universo Shonen Jump+. No jogo, a vida pacata e japonesa do tímido Damien vira de cabeça para baixo e ele se vê diante da necessidade de lidar com a solidão e o deslocamento. Para isso, ele usa o poder de sua imaginação fértil, e cria o super-herói "Captain Velvet Meteor".

River City Girls

Capturados, restam aos rapazes aguardarem por suas namoradas "porradeiras".Capturados, restam aos rapazes aguardarem por suas namoradas "porradeiras".Fonte:  Nintendo 

O beat ‘em up retrô com elementos de RPG traz ação selvagem para um ou dois jogadores além de cenários e personagens dos animes. No jogo, os heróis Kunio e Riki foram capturados, deixando a vingança para suas namoradas Kyoko e Misako. Seja sozinho ou no modo cooperativo local, você ganha novas habilidades, power-ups, empunha uma variedade de armas e desencadeia um arsenal de combos, arremessos e ataques especiais, tudo em 16 bits.

Wolfstride

Robôs gigantes, crise existencial e animes. Esse é Wolfstride, jogo brasileiro sobre mechas e relacionamentos.Robôs gigantes, crise existencial e animes. Esse é Wolfstride, jogo brasileiro sobre mechas e relacionamentos.Fonte:  Steam 

O visionário RPG single-player retrata sobre três antigos comparsas que encontraram a maior oportunidade de suas vidas. Eles herdam um mecha e se unem para entrar na maior competição de mechas do planeta: o Torneio Deus Dourado Supremo.

Behind the Frame: The Finest Scenery

Jogo da Annapurna te coloca para sentir a paz e solitude de uma artista plástica.Jogo da Annapurna te coloca para sentir a paz e solitude de uma artista plástica.Fonte:  Nintendo 


A ficção interativa e relaxante narra sobre uma aspirante a artista que está prestes a terminar o último trabalho de sua exposição. O game que pode ser jogado em qualquer ritmo, te coloca para mergulhar em um mundo panorâmico cheio de cores resplandecentes, lindas animações feitas à mão e uma trilha sonora leve e agradável.

Inbento

Outro relaxante jogo propõe aos jogadores a carismática experiência de criar bentôs, a marmita japonesa.Outro relaxante jogo propõe aos jogadores a carismática experiência de criar bentôs, a marmita japonesa.Fonte:  Xbox 


O jogo de quabra-cabeças te apresenta um livro de receitas, que você deverá abrir junto de sua lancheira e preparar refeições de bento incríveis através de puzzles desafiantes. O título é calmo, apresenta gatinhos e brinca com seu cérebro com mais de 120 puzzles divertidos.


Mais novidades e jogos vindo por aí!

Além desses, a empresa também anunciou de que pretende sempre adicionar novos jogos. Os jogos premium do Crunchyroll Game Vault fazem parte da biblioteca da Crunchyroll Games, divisão focada em adaptações de games de anime. Títulos que já passaram pela marca se tornaram consagrados como Street Fighter: Duel, My Hero Academia: The Strongest Hero e One Punch Man: World.

Como jogar?

Para acessar ao catálogo de jogos premium do Crunchyroll Game Vault, basta ser assinante ou ter feito upgrade para a categorias Mega Fan (mensal ou anual) de assinatura. Para isso, basta acessar esse link.

Gostou da novidade? Curte animes e jogos baseados em mangás? Conte para nós nos comentários e siga o Voxel para mais novidades de games!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.