Um dos melhores jogos de 2023 está de graça na Netflix; conheça Terra Nil

2 min de leitura
Imagem de:  Um dos melhores jogos de 2023 está de graça na Netflix; conheça Terra Nil
Imagem: Free Lives

Lançado em 28 de março na Netflix, Terra Nil permaneceu por um bom tempo nas sombras do catálogo, sem receber a atenção merecida. A plataforma de streaming - que tem se aventurado no mundo dos games - oferece uma modesta biblioteca, mas menos de 1% dos assinantes realmente acessam e aproveitam esses jogos.

No entanto, o título destaca-se por sua proposta ambientalista e educativa. Com críticas positivas e uma abordagem única, ele não apenas entretém, mas também sensibiliza os jogadores sobre a importância da restauração e conservação do meio ambiente.

E agora, com o reconhecimento crescente e o potencial de ser destaque em premiações no final do ano, Terra Nil tem tudo para ser um dos mais jogados da plataforma, especialmente considerando que pode ser aproveitado de graça pelos usuários.

O que é Terra Nil?

Terra Nil é uma experiência inovadora que subverte o gênero tradicional de construção de cidades, focando na reconstrução de ecossistemas. Em vez de expandir a presença de uma civilização, temos a tarefa de transformar um deserto estéril em um paraíso ecológico.

O objetivo principal é revitalizar um terreno árido, purificar solos poluídos, plantar florestas exuberantes e reintroduzir a fauna, criando um habitat ideal para os animais. Uma vez que o ambiente é devidamente restaurado, os jogadores devem limpar sua presença, deixando tudo em seu estado natural e prístino.

Gameplay de Terra Nil

O game apresenta uma abordagem "construtor de cidade reverso", em que os players utilizam tecnologia ecológica avançada para purificar o solo, criando diferentes biomas como planícies, pântanos, praias, florestas tropicais e mais. Cada partida oferece paisagens geradas proceduralmente, o que significa que nenhumaé igual a outra.

Os usuários devem planejar seu trabalho em torno de terrenos aleatórios e desafiadores, que incluem rios sinuosos, montanhas e oceanos. Além disso, ele oferece uma experiência tranquila, com ambientes pintados à mão, música suave e uma atmosfera ambiental que proporciona um momento relaxante.

Como jogar de graça

Fonte:  Netflix 

Para os assinantes da Netflix, jogar Terra Nil gratuitamente é um processo simples:

  1. Faça login na sua conta Netflix através do aplicativo em seu dispositivo móvel.
  2. Acesse a seção de jogos dentro do app.
  3. Procure por Terra Nil e clique sobre ele.
  4. Haverá uma opção para baixar o título. Clique nela e aguarde o download ser concluído. Uma vez baixado, ele será automaticamente instalado em seu dispositivo.
  5. Após a instalação, você pode abrir o game diretamente em sua biblioteca de jogos na Netflix ou através do ícone em seu dispositivo.

Lembre-se de que é necessário ter uma conexão com a internet para baixá-lo e espaço de armazenamento disponível no celular. Uma vez feito o download, você pode aproveitá-lo sempre que quiser, sem a necessidade de uma conexão constante com a internet.

E aí, vão dar uma chance de curtir de graça o Terra Nil? Contem para nós nas redes sociais do Voxel!


Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.