Steam libera 6 novos jogos grátis! Conheça e resgate agora

3 min de leitura
Imagem de: Steam libera 6 novos jogos grátis! Conheça e resgate agora
Imagem: Steam

A Steam, sempre recheada de novidades, acaba de lançar uma série de títulos que prometem horas de diversão sem pesar no bolso. De aventuras mágicas com dragões a desafios intergalácticos de colonização, os gamers têm agora uma variedade incrível de mundos para explorar.

E para quem gosta de uma pegada mais retrô ou até mesmo de derrapar ao som de synthwave, as opções são igualmente empolgantes. Então, se você está procurando por uma nova aventura ou apenas quer relaxar e se divertir, confira a seguir 6 jogos grátis que chegaram na plataforma da Valve:

Dragonheir: Silent Gods

Dragonheir: Silent Gods é um RPG de estratégia de alta fantasia em mundo aberto que nos convida a embarcarmos em uma jornada épica. Neste universo, temos a oportunidade de explorar um mundo dinâmico com diversas possibilidades de exploração. Nele, podemos personalizar os personagens e as tramas que se ramificam de acordo com as nossas escolhas.

A ambientação mágica é reforçada pela presença de dragões e diversos biomas, desde terras congeladas até regiões vulcânicas. Além disso, podemos encontrar segredos ocultos, ruínas antigas e artefatos misteriosos. Desafios em forma de quebra-cabeças, inimigos e aliados testarão as habilidades e criatividade do jogador ao longo da aventura.

Para resgatá-lo de graça, basta acessar a página na Steam e clicar em "Jogar". 

Planet S

Planet S é uma experiência de estratégia em tempo real que nos desafia a colonizar vários planetas em um sistema solar, com o objetivo de avançar a civilização. Neste universo, é possível construir cidades e fornecer recursos para fortalecer e expandir sua facção.

O mundo é composto por até 14 planetas gerados proceduralmente, cada um com características e recursos únicos que influenciam na produtividade e na aparência. A expansão e a colonização são essenciais, pois, com o avanço da civilização, a demanda por recursos aumenta, tornando necessário explorar outros planetas.

Para resgatá-lo de graça, basta acessar a página na Steam e clicar em "Jogar". 

Retro Combat

Retro Combat é o shooter em primeira pessoa para quem busca uma experiência casual. Sem a necessidade de logins ou rankings, basta abrir o game e começar a jogar online. Além disso, oferece a possibilidade de simular um campo de batalha com até cem bots, incluindo tanques, metralhadoras e aviões.

Cada mapa apresenta características distintas, com alguns oferecendo veículos e armas estacionárias. A variedade de armas é impressionante, desde rifles de assalto até pistolas, com diferentes modos de disparo e acessórios. O modo multiplayer online remete aos jogos clássicos de 2008, permitindo partidas em diferentes modos, como mata-mata em equipe e sobrevivência.

Para resgatá-lo de graça, basta acessar a página na Steam e clicar em "Jogar". 

Drift.Wav

Drift.Wav é um título casual de drift com uma estética inspirada no gênero musical synthwave. Ao contrário de muitos jogos de corrida que buscam replicar a mecânica real de derrapagem, este título se destaca por oferecer uma experiência divertida e relaxante, em que o principal objetivo é deslizar em um ambiente inspirado na cultura pop dos anos 80.

Ele permite que você experimente diferentes modos e tente alcançar as melhores derrapagens. Além disso, há uma variedade de carros à disposição, sendo um deles um pouco mais inusitado do que os demais. Para os amantes da música, o jogo também oferece várias playlists integradas para escolher em qualquer modo, além de uma funcionalidade que permite criar suas próprias seleções e desfrutar das ondas visuais da música enquanto jogam.

Para resgatá-lo de graça, basta acessar a página na Steam e clicar em "Jogar". 

Long Time No See

Fonte:  Incredulous Interactive 

Long Time No See é uma aventura que se desenrola em uma casa assombrada. Após um ano separados, três amigos se reúnem para passar uma noite chuvosa de Halloween juntos.

A atmosfera muda quando eles encontram um pequeno fantasma, dando início a uma jornada que testará a força de sua amizade. Para resgatá-lo de graça, basta acessar a  página na Steam e clicar em "Jogar". 

The Jeffy Game

The Jeffy Game é um divertido e cativante game de plataforma 2D em que assumimos o papel de Jeffy em uma aventura. Durante a jornada, somos desafiados a derrotar os maléficos feijões verdes, coletar caixas de cereal e descobrir surpresas ocultas ao longo do caminho.

Cada nível foi cuidadosamente projetado, apresentando elementos de quebra-cabeça e mundos que fazem o jogador refletir. Ao longo da jogatina, nos deparamos com diversos tipos de inimigos e obstáculos que precisam ser superados.

E para aqueles que buscam um desafio extra, coletando todas as caixas de cereal escondidas, é possível desbloquear um nível secreto, revelando mais sobre o universo Kable10. Para resgatá-lo de graça, basta acessar a  página na Steam e clicar em "Jogar".

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.