Metal Gear Solid Delta ganha novo gameplay com belos gráficos! Veja

1 min de leitura
Imagem de: Metal Gear Solid Delta ganha novo gameplay com belos gráficos! Veja
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Durante o evento do Xbox realizado hoje (25), a Konami divulgou um novo vídeo com gameplay de Metal Gear Solid Delta, o remake de MGS3 para a nova geração de consoles. A nova prévia trouxe mais dos gráficos e jogabilidade do projeto.

O vídeo é uma das primeiras grandes prévias que temos do game da Konami. O gameplay mostra o jogo in-engine e inclui algumas cenas de ação, com Snake enfrentando alguns inimigos.

O grande destaque do vídeo, no entanto, fica para o visual da floresta. A prévia exibe uma floresta densa e vida, com animais trazendo visuais bastante realistas.

Metal Gear Solid Delta é um dos primeiros jogos da Konami a ser produzido na Unreal Engine 5. O novo motor gráfico da Epic Games está impressionando pelos visuais de ponta, mas alguns títulos produzidos com a tecnologia acabaram apresentando problemas.

Quando o remake de Metal Gear 3 será lançado?

Ainda em desenvolvimento, o remake de Metal Gear Solid Delta: Snake Eater foi apresentado anteriormente neste ano, em um evento da PlayStation. O jogo ainda não possui data de lançamento definida, mas está confirmado para PC (Steam), PS5 e Xbox Series S e X.

O novo trailer do remake chega em um momento importante para a Konami. Nesta semana, a companhia lançou Metal Gear Solid Master Collection, trazendo jogos clássicos da franquia para plataformas modernas.

--

Metal Gear Solid: Master Collection Vol. 1

10% off
Imagem: Metal Gear Solid: Master Collection Vol. 1
Imagem: Tecmundo Recomenda

Metal Gear Solid: Master Collection Vol. 1

O Metal Gear Solid: Master Collection Vol. 1 unifica o início da experiência de jogo de Metal Gear em um único pacote. Infiltre-se em fortalezas inimigas por todo o mundo, complete suas missões furtivamente e experimente a emocionante história cinematográfica da série Metal Gear.

R$ 299,90

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.