GTA 6 será anunciado hoje pela Rockstar? Entenda rumor envolvendo o game

2 min de leitura
Imagem de: GTA 6 será anunciado hoje pela Rockstar? Entenda rumor envolvendo o game
Imagem: Midjourney

Circula nas redes sociais um forte rumor de que GTA 6 será anunciado nesta terça-feira (24). Porém, de onde vem esse rumor? Entenda a origem das especulações e saiba se realmente preciso ficar tão empolgado assim.

Toda a expectativa envolvendo o possível anúncio de GTA 6 vem de uma tabela publicada pelo perfil @GTA6Plus no X (Twitter), uma página dedicada a rumores sobre o novo título. Nela, o informante mostra que a apresentação do novo título aconteceria nesta terça-feira (24) de 2023.

Essa mesma tabela reforça que a Rockstar tem o hábito de anunciar jogos às terças-feiras de outubro, assim como fez em vários dos lançamentos anteriores — não todos, porém. Sendo assim, considerando que GTA 6 está cada vez mais perto, fãs acreditam que o anúncio está para acontecer.

Mudança de vídeo oficial

Outro indício encontrado pelo público foi a mudança de vídeos do site oficial da Rockstar. A alteração do conteúdo sugere que a página prepara a chegada de uma grande novidade para o site oficial da empresa.

A Rockstar atualizou o vídeo oficial do site.A Rockstar atualizou o vídeo oficial do site.Fonte:  Igor Almenara/Voxel 

Nada foi confirmado até agora

Por enquanto, todos os rumores acerca de GTA 6 são apenas rumores. A página oficial da Rockstar Games no Twitter (X) não se manifestou sobre o assunto e nada foi divulgado até agora.

Vale ressaltar, porém, que GTA 6 está em desenvolvimento pelo menos desde fevereiro de 2022. Neste dia, a Rockstar usou seu perfil oficial no X para confirmar que a próxima iteração da franquia estava a caminho.

No entanto, a empresa só deu notícias sobre o game oficialmente após sofrer um grande ataque hacker, que vazou informações a respeito do jogo, incluindo gameplays. Com isso em mente, ainda é um rito no escuro acreditar que GTA 6 será anunciado oficialmente hoje.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.