Super Mario Bros Wonder é bom? Veja notas e reviews do game

2 min de leitura
Imagem de: Super Mario Bros Wonder é bom? Veja notas e reviews do game
Imagem: Nintendo
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O embargo para as análises completas de Super Mario Bros. Wonder finalmente caiu nessa quarta-feira e diversos portais da mídia já estão publicando suas impressões. Confira aqui as notas do novo jogo de plataforma e o que a imprensa do mundo todo achou da nova aventura do bigodudo.

Enquanto as análises vão invadindo a internet, os agregadores de notas como Metacritic e OpenCritic já estão catalogando as reviews. Mesmo que a nota média possa variar à medida que mais entradas são feitas, no Metacritic, Super Mario Bros. Wonder já tem uma média de 93.

Nota 73 de Mario Wonder no MetacriticNota 73 de Mario Wonder no MetacriticFonte:  Metacritic 

Como podemos ver, muitos portais estão dando ótimas notas para o novo jogo, elogiando as novidades presentes e como elas marcam o início de uma nova etapa para a franquia. Vocês podem conferir as notas de alguns dos principais portais abaixo:

  • IGN 9/10
  • WCCFTech 9.5/10
  • Eurogamer 5/5
  • GamesRadar+ 4.5/5
  • VGC 10/10
  • Press Start 10/10

Também vale destacar que, devido à média alta e ao número relativamente alto de reviews já cadastradas, Super Mario Bros. Wonder já até ganhou o selo de Must Play do Metacritic. No OpenCritic o valor é semelhante, o que é esperado, mas com um pouco menos de análises registradas no momento em que escrevo essa notícia.

OpenCritic também fez uma média, mas com menos reviewsOpenCritic também fez uma média, mas com menos reviewsFonte:  OpenCritic 

Além da média em si, também é bom destacar que 97% de todos os críticos recomendam Super Mario Bros. Wonder, independente da nota final que deram para o jogo.  A principal diferença do OpenCritic é que ele agrega as notas do jogo em todas as plataformas na mesma média, mas isso acaba sendo irrelevante para exclusivos como o novo Mario.

Também temos review de Mario Wonder

Aqui no Brasil, também já temos as análises nacionais do novo jogo, incluindo a nossa própria review do Voxel que acabou de sair do forno. Você pode conferir nossa review completa acessando esse link aqui. 

Luciana Anselmo, responsável pela análise do game, deu nota 95 e elogiou bastante o lançamento da Nintendo. Ela afirma que "houve um capricho muito grande por parte dos desenvolvedores para que o jogo tivesse mais inovação, diversão e, principalmente, um frescor necessário que não víamos há bastante tempo em outros Marios 2D."

Super Mario Bros. Wonder será lançado oficialmente como um exclusivo de Nintendo Switch ainda nessa sexta-feira, 20 de outubro. O jogo poderá ser acessado a partir da 1h da manhã no horário de Brasília.

--

Jogo Super Mario Bros. Wonder

Imagem: Jogo Super Mario Bros. Wonder
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Super Mario Bros. Wonder

A jogabilidade clássica dos jogos do Mario virou de ponta-cabeça com as flores fenomenais no jogo Super Mario Bros. Wonder! E você pode economizar ainda mais usando o cupom MARIOVILHA20, garantindo R$ 20,00 off na compra!


Jogo Super Mario Bros. Wonder, Nintendo Switch

Imagem: Jogo Super Mario Bros. Wonder, Nintendo Switch
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Super Mario Bros. Wonder, Nintendo Switch

Encante-se com a evolução fenomenal da diversão com o Mario! Observe canos ganharem vida, use sua força devastadora como uma gigantesca bola com espinhos e até se surpreenda com situações inesperados.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.