Steam libera seis novos jogos grátis! Conheça e resgate agora

3 min de leitura
Imagem de: Steam libera seis novos jogos grátis! Conheça e resgate agora
Imagem: ULTRAHORSE

A Steam surpreendeu os gamers ao liberar seis novos títulos gratuitos, oferecendo uma variedade de experiências que vão desde aventuras em plataformas 2D até shooters intensos no espaço. Esses jogos, que abrangem estilos gráficos minimalistas, estilizados e até retrô, prometem desafiar as habilidades dos jogadores, seja através de quebra-cabeças, batalhas aceleradas ou narrativas cativantes.

Cada título traz sua própria essência e mecânica, desde a construção de mansões para castores e a exploração de criptas antigas, até a conexão de circuitos em puzzles e combates em equipes no futuro distópico de 2042. Para os interessados, todos estão disponíveis para resgate na plataforma, bastando um simples clique para adicionar à biblioteca e embarcar em horas de diversão! Confira a seguir:

Bingo Beavers - Design & Board game

Em Bingo Beavers - Design & Board Game, os jogadores embarcam em uma aventura para criar uma mansão aconchegante para uma comunidade de castores. Mas não se trata apenas de design e construção; ele também incorpora elementos clássicos do Bingo. Enquanto os jogadores trabalham na casa, eles também têm a oportunidade de tentar a sorte nas cartelas, enfrentando desafios e coletando quebra-cabeças ao longo do caminho.

Estes puzzles, quando completados, desbloqueiam novos marcadores para enriquecer ainda mais a experiência do gameplay. Para resgatá-lo de graça, basta acessar a página na Steam e clicar em "Jogar". 

We're Tethered Together

We're Tethered Together é um intrigante título de plataforma e quebra-cabeças em 2D que nos mergulha nas profundezas de uma cripta antiga. Lá, devemos enfrentar os horrores que residem nas sombras e buscar uma saída do desespero com a ajuda de um companheiro inesperado. A atmosfera sombria é intensificada pela presença constante de um olhar petrificante que espreita das trevas.

Somos desafiados a correr riscos, usar a inteligência e habilidades de plataforma para evadir esse olhar ameaçador e progredir através dos níveis. Para resgatá-lo de graça, basta acessar a página na Steam e clicar em "Jogar". 

Turn on the light - Jigsaw

Turn on the light - Jigsaw é uma experiência minimalista que nos desafia a conectar circuitos e resolver quebra-cabeças de montagem. A mecânica dele é destacada por conexões recursivas que desafiam a mente, tornando cada nível uma experiência única e envolvente. O design é complementado por uma trilha sonora relaxante, criando uma atmosfera tranquila que permite nos concentrar totalmente nos desafios apresentados.

Uma característica notável é a ausência de pressão de tempo, permitindo que abordemos cada puzzle no nosso próprio ritmo. Para resgatá-lo de graça, basta acessar a página na Steam e clicar em "Jogar". 

Dark Gravity: Prologue

Dark Gravity: Prologue é um game de tiro vertical acelerado que apresenta gráficos estilizados e simplificados. Nesta aventura eletrizante pelo espaço, os jogadores têm como principal objetivo atirar, destruir, coletar, criar e destruir ainda mais! Ele oferece uma campanha não linear repleta de inimigos e chefes desafiadores. Além disso, podemos montar novas armas, aprimorar a nave de combate e construir a máquina de guerra aérea definitiva.

A narrativa se desenrola em um mundo pós-quinta guerra mundial, no qual a Grande Aliança manteve a paz por mais de uma década. No entanto, uma nova ameaça surge com rebeldes desconhecidos que possuem armamentos avançados. Como membro das forças SAF, a nossa missão é retomar a base de Shielton, capturada por esses rebeldes. Para resgatá-lo de graça, basta acessar a página na Steam e clicar em "Jogar". 

Mr. Semmel

Mr. Semmel é um título de plataforma 2D no qual a precisão e a velocidade são essenciais. Os players são desafiados a superar cada nível dentro de um tempo determinado, testando suas habilidades e reflexos a cada etapa. O objetivo não é apenas completá-los, mas também superar seus próprios recordes, adicionando um elemento de replay.

Composto por 7 níveis complexos, ele nos desafia a avaliar quão rápido podemos concluir cada fase. Para resgatá-lo de graça, basta acessar a página na Steam e clicar em "Jogar". 

SquadBlast

SquadBlast é shooter multiplayer no estilo "run and gun". Ambientado no ano de 2042, o planeta encontra-se em declínio, com governos falidos, ditadores impiedosos e corporações egoístas dominando o mundo. No entanto, há esperança na forma de gangues armadas lideradas por uma organização misteriosa, determinadas a combater a opressão.

No título, cada bala conta. Os usuários competem em equipes de até 5 contra 5, enfrentando batalhas intensas onde a precisão é crucial. Ele destaca-se pela sua capacidade de jogar em várias plataformas, permitindo que se conectar com amigos em dispositivos como Xbox, PlayStation, Nintendo Switch, dispositivos móveis e PC. Para resgatá-lo de graça, basta acessar a página na Steam e clicar em "Jogar".

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.