Mortal Kombat: Onslaught é o novo jogo grátis da franquia! Conheça o RPG

1 min de leitura
Imagem de: Mortal Kombat: Onslaught é o novo jogo grátis da franquia! Conheça o RPG
Imagem: WB Games
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Em um comunicado oficial, a NetherRealm Studios e a Warner Bros. Games anunciaram o lançamento de Mortal Kombat: Onslaught. Este é o primeiro game da franquia de luta que é totalmente voltado para o estilo RPG.

Disponível gratuitamente para Android e iOS, o game apresenta uma históra totalmente focada na tentativa de destruição de Shinnok. O jogo leva diversos personagens para um ambiente com confrontos que acontecem em "batalhas em ritmo acelerado contra ondas de inimgos".

“Em Mortal Kombat: Onslaught, os jogadores serão capazes de desencadear o caos total em batalhas estratégicas e rápidas com até dez personagens ao mesmo temp. O game introduz um novo nível de jogabilidade estratégica e estamos animados para ver como os jogadores constroem suas equipes para superar os diversos oponentes e desafios”,  explicou Ed Boon, diretor de criação da NetherRealm Studios e co-criador de Mortal Kombat.

Pacote para novos e veteranos

Mortal Kombat: Onslaught apresenta uma lista diversificada de personagens de Mortal Kombat, com mais de 50 nomes que incluem lutadores como Sub-Zero, Liu Kang, Scorpion, Kitana, Cyrax e Smoke. Além destes, também é preciso coletar e escolher entre um catálogo de Assassinos, Guerreiros, Snipers e Defensores (cada um com seus próprios movimentos especiais, afinidades e habilidades passivas) para montar uma equipe poderosa de quatro campeões.

Conforme avança no game, os personagens sobem de nível e aprendem novos Kombos e Habilidades Especiais, além de terem acesso a Relíquias, itens que fornecem bônus de efeito e até mesmo Fatalities.

Quanto aos modos de jogo, Mortal Kombat: Onslaught apresenta confrontos nos modos Boss Tower, Chasm e até mesmo uma Arena para desafiar outros jogadores com o intuito de ganhar recompensas e subir na tabela global de classificação.

--

Jogo Mortal Kombat 1, PC

56% off
Imagem: Jogo Mortal Kombat 1, PC
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Mortal Kombat 1, PC

Descubra um universo renascido de Mortal Kombat criado pelo deus do Fogo Liu Kang. Mortal Kombat 1 inaugura uma nova era da icônica franquia com um novo sistema de luta, modos de jogo e fatalidades!

R$ 279,90

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.